Procure no nosso arquivo

sábado, 7 de janeiro de 2006

Copa São Paulo: Nacional 3-2 Boa Vontade _ Coritiba 5-1 São Mateus

Olá a todos,

Depois de muito tempo ausente aqui do JOGOS PERDIDOS, finalmente reapareço com um breve relato de mais dois jogos da Copa São Paulo de Juniores. Acompanhei nesse sábado mais uma rodada no Nicolau Alayon e vi mais um sofrimento nacionalino por lá.


A primeira partida na Comendador Souza aconteceu entre o time do Nacional e a equipe do Boa Vontade, de São Luís no Maranhão. A duras penas o time ferroviário derrotou o time maranhense por 3 a 2. Os comentários da torcida presente no Estádio eram de que o time do Naça seria o mais fraco das últimas temporadas. Os maranhenses, apesar de terem ficado à frente do marcador, sofreram a derrota por absoluta incompetência, pois perderam várias oportunidades até a equipe da casa conseguir o terceiro e decisivo gol nos últimos minutos da partida.

Uma informação interessante que obtive é que o Boa Vontade fez uma parceria com o Comerciário, também da capital maranhense para participar da copinha. O Comerciário disputou o Campeonato estadual de 2005, depois de ter subido para a primeira divisão em 2004.


Na sequência e jogo de fundo, o Coritiba derrotou com extrema facilidade o time do São Mateus do Espírito Santo, em um jogo que o predomínio dos paranaenses foi total. O placar só não foi mais dilatado porque os curitibanos na segunda etapa não mostraram muito interesse na partida, visto que o jogo foi para o intervalo já em 4 a 0. Final de jogo: Coritiba 5 x 1 São Mateus.

Mesmo sem fotos, espero que tenham gostado! Até breve.

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário