Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palmeiras vence o Velo na Javari pela Copa Paulista

Buenas! 

Na quarta-feira fui acompanhar um jogo da Copa Paulista na Rua Javari. A agenda da competição marcou o duelo entre Palmeiras e Velo Clube para o histórico gramado e de forma exclusiva, fiz as fotos das equipes: 


SE Palmeiras - São Paulo/SP. Foto: Emerson Ortunho. 


AE Velo Clube R - Rio Claro/SP. Foto: Emerson Ortunho. 


Quarteto de arbitragem e capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho. 

Enquanto o time de Rio Claro tinha vencido seu jogo de estreia nessa fase contra o XV de Piracicaba, o alviverde empatou o jogo que fez contra o América no interior do estado. Por jogar "em casa", se imaginava que o time da capital iria pra cima. 


Zaga palmeirense saindo do campo de defesa. Foto: Emerson Ortunho. 


Ataque palmeirense pela esquerda. Foto: Emerson Ortunho. 

Mas durante grande parte do primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado e com chances de gol para os dois lados. Pena que o público foi fraco (apenas 57 pagantes), muito em virtude da baixa temperatura e também pelo pouco apelo da partida em si (não para nós do JP). 


Lance no meio de campo. Foto: Emerson Ortunho. 

Antes do apito final, o Palmeiras acabou abrindo o placar aos 38 minutos com uma cabeçada do meu xará Emerson após cruzamento da direita. No intervalo, o jogo apontava o 1x0 no marcador. No segundo tempo, o jogo caiu um pouco e não teve tantas emoções. 


Camisa 5 do Velo subindo no segundo andar. Foto: Emerson Ortunho. 


Concurso de caretas dentro da área do Palmeiras. Foto: Emerson Ortunho. 

O Velo Clube até tentou colocar as manguinhas de fora, mas o Palmeiras, que conta com um time bem armado e muito esforçado, muito diferente do fraco estadual que fez no primeiro semestre, se segurou bem na defesa e garantiu importantes três pontos após os 90 minutos. 


Ataque alvi-verde pela direita no tempo final. Foto: Emerson Ortunho. 


Chance de gol pelo alto. Foto: Emerson Ortunho. 

Final de jogo: Palmeiras 1-0 Velo Clube. O triunfo deixou o time paulistano na liderança do Grupo 7 com quatro pontos, enquanto o time rio-clarense fica na vice-liderança. No próximo final de semana o alvi-verde recebe o XV e o Velo visita o América. 

Até a próxima! 

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário