Procure no nosso arquivo

terça-feira, 1 de maio de 2012

Saiu o vencedor do Sorteio JP #8 com a camisa do Batatais FC


Fala, pessoal!

Demorou mas saiu o vencedor do Sorteio JP #8 com a genial camisa do Batatais Futebol Clube. O felizardo foi o Fábio Cerqueira, daqui da capital paulista. Ele levou pra casa a peça fornecida pela nossa parceria Deka Sports.

No próximo domingo lançaremos o Sorteio JP #9. E se preparem, pois dessa vez serão sorteadas duas camisas de times que irão disputar a Segundona Paulista, tudo para celebrar o início da competição mais legal o futebol de São Paulo, que começa no próximo sábado. Aguardamos a participação de todos.

Até lá!

Fernando

7 comentários:

  1. gostaria de saber se voces vao fazer jogos perdidos com fotos da 2 divisao 2012 que começa sabado dia 5 de maio de 2012 e gostaria de ver fotos de todos os clubes da 2 divisao 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se voces acompanharam algum jogo da segunda divisao 2012 quais jogos e quais fotos voces vao por de sabado e domingo 6 de maio de 2012 ou se voces vao fazer a partir desta semana dia 12 demaio e 13 de maio. gostaria tambem do telefone de voces e tambem se voces podem por as fotos de todos os 41 clubes da 2 divisao 2012.

      Excluir
  2. Não acompanhamos nenhum jogo na primeira rodada. Começaremos nossa cobertura na próxima sexta-feira. E vamos tentar cobrir o maior número de times diferentes possíveis.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que voces mostrassem jogos e fotos da portuguesa santista, jabaquara, sao vicente, nacional, guaruja, itapevi, ecus de suzano, radium de mococa, tupa, votuporanguese, novrzontino, uniao mogi das cruzes, atletico mogi das cruzes, tanabi, uniao suzano, mantiqueira de guaratingueta, lemense, taquaritinga, sao bernardo, atibaia, gremio prudente, olimpia,mauaense, barueri,radium de mococa, pirassunungunese, osasco, matonense, jossenese de sao jose dos campos,jose bonifacio, jacarei, gtuariba, elospoert capao bonito, cotia, araçatuba, americo brasiliense pois gosto de ver as fotos do clubes que sao nota 100. e gostaria de saber 2 coisas quais cidades voces vao visitar de inicio e tambem saber se a rede vida que fala bem de voces vai passar a 2 divisao 2012 a partir de quando. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não temos como informar quais cidades exatas vamos visitar durante a Segundona 2012, pois fazemos as escalas sempre pouco antes das rodadas em questão. Independente disso, vamos buscar trazer o maior número de times possíveis. Quanto à Rede Vida, não temos a menor ideia de quando vão começar as transmissões desse campeonato. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quais estadios que voces foram sabado dia 12de maio e domingo dia 13 de maio acompanhar a 2 divisao 2012 e a partir de quando voces vao por na tela dos jogos perdidos. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. o cara chato desse e-mail,não entendeu ainda; o melhor é desenhar para ele??? tá difícil hein..........

    ResponderExcluir