Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vitória óbvia do Corinthians pelo Brasileiro

Boa noite!

Depois da festa do milésimo jogo aqui no blog, tenho a honra de voltar a participar desse espaço tão interessante, Eu, The Watcher, estive presente num jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, e mesmo não sendo a cara do JP, o jogo em questão estava sim com clima de "perdido". Afinal de contas, ver o time do Corinthians jogar contra o América de Natal, com suas impressionantes 19 derrotas em 23 jogos disputados não foi um dos jogos mais esperados do campeonato não.


Times perfilados para o Hino Nacional. Foto: The Watcher.

Graças à inevitável confusão nas bilheterias corintianas, com filas que levaram torcedores a entrar no Pacaembu só no intervalo, fui me postar na torcida do América. Detalhe que no espaço reservado aos visitantes por volta de 80% das pessoas eram corintianos que pensaram justamente igual à minha pessoa: "Para quê ficar numa interminável fila se posso ver o jogos em apertos e sem filas?".


Falta perigosa para o Corinthians no primeiro tempo. Foto: The Watcher.


Visão geral da partida. Foto: The Watcher.

Bem tranqüilo, mas sem a companhia de nenhum dos queridos amigos do JP, vi um jogo praticamente de um time só. O alvinegro marcou o seu primeiro gol aos 11 minutos de jogo, através do camisa 9 Finazzi. E quando a goleada parecia que iria surgir, o time corintiano pecou em demasia ao perder muitos, mas muitos gols. O América, fraco e que não jogaria nem a Segundona de SP, não fez nada que pudesse assustar o time do Parque São Jorge, mesmo que tenha tentando alguns chutes de longe.


Uma das poucas chances do América, que terminou de forma bisonha. Foto: The Watcher.

O segundo tempo então veio e o panorama foi o mesmo, com o Corinthians cansando a sua torcida ao perder chances absurdas e o América mostrando o porquê de esta lá atrás na tábua de classificação. Mas a torcida corintians ficou irritada ao ver seu time perder tantas chances. Ô ataque ruim! Final de jogo: Corinthians 1-0 América/RN. Mais uma vitória do alvinegro, que mesmo sendo pela contagem mínima contra o pífio último colocado e virtual primeiro rebaixado vale os mesmos três pontos do que se tivesse sido 10-0. Já o América fica com a sua via crucis rumo a Série B em 2008.

Feliz por ter participado mais uma vez desse tão distinto blog, me despeço de todos!

Excelsior

The Watcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário