Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 27 de março de 2006

Paulista Série A3: São José 3-1 Flamengo

Olá mais uma vez,

Fechando o fim-de-semana futebolístico sensacional, fui conferir o terceiro jogo da minha jornada, sendo que dessa vez fui a um jogo do Campeonato Paulista Série A3. Depois de retornar de Ribeirão Preto, o meu destino foi a cidade de São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, onde assisti ao bom jogo: São José 3 - 1 Flamengo de Guarulhos, válido pela décima primeira rodada da primeira fase.


São José EC - São José dos Campos/SP. Foto: Orlando Lacanna.

Como sempre, encontrei pessoas que conhecem o JP e dessa vez, foi o correspondente local do Lance!, João Paulo Sardinha, que disse acessar o nosso endereço diariamente. Aquele abraço João Paulo!

O jogo era de suma importância para efeito de classificação, pois envolvia duas equipes que brigam pelas vagas à segunda fase. Como eu esperava, a partida foi muito boa, com as duas equipes se empenhando muito e criando jogadas perigosas em diversos momentos.


Lance do primeiro gol do Flamengo contra o São José. Foto: Orlando Lacanna.

Aos 27 minutos, o Flamengo abriu o placar por intermédio de André Luiz, aproveitando rebote defensivo. O São José não desanimou e buscou a igualdade no marcador, tendo conseguido aos 35 minutos, através de Bruno, que marcou um golaço em jogada rápida, dentro da área, pelo lado direito. A partida continuou em ritmo forte e a Águia do Vale conseguiu a virada, aos 44 minutos, com um belo gol de cabeça marcado por Nei Fabiano, aproveitando cruzamento da direita em cobrança de falta.


Detalhe do segundo gol do time da casa virando o jogo em cima do Flamengo. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo, o time de Guarulhos começou mais ofensivo e foi criando algumas oportunidades de gol, mas aí apareceu a boa atuação do goleiro Elder, impedindo o empate. Na sequência do jogo, em um contra-ataque pela meia esquerda, aos 14 minutos, Nei Fabiano marcou o terceiro gol do São José, dando números finais à partida.


Lance do terceiro gol do São José selando a vitória sobre o rubro-negro de Guarulhos. Foto: Orlando Lacanna.

Apesar do placar adverso, o Flamengo não desanimou e continuou atacando, até conseguir marcar aquele que seria o seu segundo gol, o qual, foi mal anulado pela assistente Marcia Simionato Viana. A torcida do time da casa agradeceu a anulação do gol e homenageou a assistente com um coro de "fofona". Depois desse lance o jogo ficou mais truncado, com a marcação de muitas faltas e com jogadas mais duras.


Torcida do São José feliz da vida com a grande vitória sobre o Fla. Foto: Orlando Lacanna.


Lance acrobático dentro da área joseense. Foto: Orlando Lacanna. [160411]

Gostei da apresentação das duas equipes e acredito que ambas têm todas as condições de continuar na luta pela classificação à segunda fase. Considerei esse jogo o melhor dos três desse final de semana.

Bem, por enquanto é só, e durante a próxima semana teremos mais interiorzão.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário