Procure no nosso arquivo

terça-feira, 14 de março de 2006

Paulista Série A1: Juventus 1-1 Bragantino

Opa,

Peço desculpas a todos pela demora nos posts do último domingo. De novo estou doente, e devo estar com algum tipo de encosto, pois não é possível ficar doente duas vezes num prazo de menos de 10 dias. Mas faz parte.

No último domingo, estive mais uma vez no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, para acompanhar um jogo do querido Juventus, dessa vez contra o Bragantino. Com 4 pontos ganhos em 15 disputados em casa, já sabíamos que seria difícil os grenás ganharem a partida. Lá estavam o Jurandyr, o Mílton, o David e os amigos Seu Natal, Nassau e o sumido Fernando Galuppo.

A esperança juventina é que dessa vez não teríamos a presença do peso-morto Viola no ataque grená. Isso nos deixou um pouco mais animados com a chance de vitória, já que se tivéssemos a presença do jogador, com certeza perderíamos a partida. Pena que nem o Wellington Paulista estava no jogo, pois era a chance dele reafirmar sua posição de melhor atacante juventino. No primeiro tempo, o Juventus dominou o jogo e não fez muitos gols por capricho. O gol juventino foi marcado após uma bela cobrança de escanteio pela direita, completado com uma cabeçada certeira do jogador Fabrício, aos 25 minutos.


Chance de gol juventino no primeiro tempo do jogo contra o Bragantino. Foto: Fernando Martinez.


Turma perdida lá na Javari: David, Nassau, Mílton, Seu Natal, Sérgio "chanel", Jurandyr e abaixo Jorge Múcio e Fernando Galuppo. Foto: Fernando Martinez.

Já o segundo tempo foi aquele sofrimento de sempre. Depois de um pênalti muito mal marcado, o Bragantino empatou o jogo aos 11 minutos, com Marco Aurélio. Depois disso, o Braga teve boas chances, todas anuladas pelo bom desempenho do goleiro Paulo Musse. Já o Juventus ficava tocando bola de uma forma irritante no seu meio-campo.


Detalhe do jogo entre Juventus e Bragantino na Rua Javari. Foto: Fernando Martinez.

E foi assim até o fim da partida, sem nenhuma objetividade, o Juventus não fez por merecer o segundo gol e amargou mais uma partida sem vencer em casa. Final de jogo: Juventus 1-1 Bragantino. A vaga na Série C está se afastando.


Ataque do Juventus neutralizado pela zaga do Bragantino. Foto: Fernando Martinez.

E por ora foi só. Logo mais tem mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário