Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 6 de março de 2006

Paulista Série A3: EC Osasco 2-1 Santacruzense

Opa,

Agora vamos com o post do joguinho que fui no domingo. Junto com o Emerson e o Mílton, nós viajamos até Osasco, aonde vimos no Estádio José Liberatti, o jogo entre EC Osasco e Santacruzense. Jogo difícil, com dois dos melhores colocados do grupo na Série A3 do Paulistão 2006. Lá encontramos o amigo Luís Pires, sempre presente no Rochdale.

Com um calorzinho chato, só conseguimos um lugar abaixo do placar do estádio. Tudo improvisado, mas nem podemos reclamar, já que ficamos o jogo todo lá na boa. Logo no começo do jogo, já saiu o primeiro zero do placar. Antes do primeiro minuto, e depois de um cruzamento da direita, o zagueiro Carlão, da Santacruzense, mandou a bola para o fundo das próprias redes. ECO 1 a 0.


Ataque da Santacruzense ainda no primeiro tempo da partida contra o ECO. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol, o jogo ficou bastante truncado, com o ECO mantendo e segurando a vantagem, e a Santacruzense buscando seu gol de empate sem muito sucesso. De forma modorrenta, o jogo serviu para colocarmos o papo em dia, e discutirmos muitas coisas na vida. E quando o crepúsculo do primeiro tempo surgia, a Santacruzense empatou a partida, numa boa jogada pela esquerda e que ainda contou com a pequena ajuda do goleirão do ECO. O jogo foi para o intervalo em 1 a 1.


Ataque do ECO no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, o jogo foi bem melhor, com chances perdidas pelas duas equipes. Pudemos perceber que os dois times tem chances claras de acesso à Série A2 em 2007. Bem arrumados, bastante sólidos e sabendo o que querem. O único ponto a ser melhorado talvez é o ataque da equipe azulina. Até agora só foram 7 gols em 8 jogos, o que é "muuuuuito" pouco para quem quer subir.

Mas mesmo assim, o ECO conseguiu chegar ao seu segundo gol. Aos 14 minutos, depois de um pênalti infantil, o atacante Rogério (ótimo jogador desde os tempos do Nacional), marcou o gol da vitória do time da casa.


O camisa 9 do ECO, Rogério, faz o segundo gol de pênalti para o esquadrão azul. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: EC Osasco 2-1 Santacruzense. Durante o resto do dia foi só ficar em casa, ainda podre por causa da garganta e da gripe, vendo filmes para passar o tempo.

Ah, e começo nesse jogo do ECO a minha contagem regressiva para a minha MILÉSIMA partida em estádios!! Isso mesmo, meu MILÉSIMO JOGO está próximo. Esse jogo em Osasco foi o meu 975º da vida. Então vamos acompanhar aqui no JOGOS PERDIDOS toda a contagem para essa marca histórica!

Não está na moda marcar o milésimo para tudo? Que diga o Romário...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário