Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 13 de março de 2006

Paulista Série A3: Mauaense 2-1 Itararé

Olá,

Iniciando mais um fim-de-semana com muito futebol, no último sábado, fui juntamente com o Jurandyr, o Emerson e o Sr. Natal, até à cidade de Mauá, no Estádio Pedro Benedetti, onde acompanhamos ao jogo Grêmio Mauaense 2 - 1 Itararé, válido pela nona rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3.


Jurandyr, Emerson e Sr. Natal, ao lado do ônibus do Itararé. Foto: Orlando Lacanna.

O jogo não prometia muito, pois envolvia dois times que não vêm fazendo boas campanhas nessa temporada. O Mauaense estava na última colocação com apenas 5 pontos e o Itararé, um pouco melhor colocado, na sétima posição com 9 pontos. A expectativa do time da casa era a estréia do técnico João Ricardo, que acabou sendo boa, com a Locomotiva apresentando um futebol de melhor qualidade em relação às partidas anteriores, inclusive demonstrando mais vontade.


Falta no ataque do time da Mauaense no primeiro tempo da partida. Foto: Orlando Lacanna.

No primeiro tempo, o Grêmio Mauaense teve o predomínio da partida, marcando seu primeiro gol, logo aos 10 minutos, através do lateral esquerdo Jardel em cobrança de pênalti. O jogo continuou no mesmo ritmo e numa escapada isolada, o Caçula empatou aos 22 minutos, por intermédio do zagueiro Renato, em cobrança de outro pênalti. A partir daí, o time da casa intensificou seus ataques e foi empurrando o Itararé para o seu campo de defesa, tendo, aos 45 minutos, desempatado o jogo através de Nélson, que escorou de cabeça cruzamento vindo da direita.


Ataque perigosíssimo do Itararé no jogo contra a Mauaense. Foto: Orlando Lacanna.


Gol de empate do Itararé na partida. Foto: Orlando Lacanna. [150411]

Na etapa final, a partida caiu de ritmo e não aconteceu muita coisa de importante, porém o Grêmio continuou dominando, estando sempre mais perto de marcar o seu terceiro gol do que o Itararé conseguir o empate.

Fim de jogo que apresentou vitória incontestável do Grêmio Mauaense e que renovou as esperanças da sua torcida em escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão.


Mais um ataque perigoso do time do interior. Foto: Orlando Lacanna.

Por ora é só e até o próximo post do jogo de domingo, que para mim será especial, em razão da história que envolveu a construção do estádio. Aguardem.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário