Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 6 de março de 2006

Paulista Série A2: Grêmio Barueri 2-0 Inter Limeira

Olá,

Iniciando mais um fim de semana futebolístico, no último sábado estive juntamente com o Jurandyr na cidade de Barueri, no Estádio Orlando Baptista Novelli e acompanhei ao jogo Grêmio Barueri 2 - 0 Internacional de Limeira válido pela sétima rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Paulista Série A2.

Destaco a iniciativa da Prefeitura local de distribuir ingressos gratuitamente aos torcedores, visando facilitar a entrada dos mesmos ao estádio e dessa forma criar uma ligação maior entre a torcida e o clube, que vem conseguindo acessos constantes ano após ano. Não é comum na Série A2 não se cobrar ingresso e vejo essa iniciativa como um investimento. Aproveito para agradecer a atenção dispensada ao JP pelo supervisor do Barueri, Claudinei Muza, que já nos conhecia.


Bola disputada no meio-campo no jogo GRB e Inter de Limeira. Foto: Orlando Lacanna.

Com relação ao jogo, a primeira etapa foi equilibrada, com ligeiro predomínio da equipe da casa, que abriu o marcador aos 11 minutos, através de Éverton, que concluiu com perfeição cruzamento que veio da esquerda. Após o gol, o jogo continuou lá e cá, com a Inter criando chances e não as aproveitando. Tendo inclusive carimbado a trave do goleiro Gilvan por duas vezes. O Grêmio Barueri também criou outras oportunidades que não foram aproveitadas, o que levou para o intervalo o resultado parcial de apenas 1 a 0.


Detalhe do primeiro gol do Barueri na vitória contra a Inter de Limeira. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa final, o jogo caiu de ritmo em razão do forte calor e mesmo assim o Grêmio mostrou maior disposição para liquidar a fatura e aos 24 minutos, marcou seu segundo gol por intermédio de Michael, em bela jogada iniciada com rápido contra ataque pela meia esquerda. A partir daí, o time de Limeira não teve mais força para tentar virar o placar e o Grêmio passou a tocar mais a bola, só saindo na boa.


Boa defesa do goleiro da Inter num perigoso ataque do Grêmio Barueri. Foto: Orlando Lacanna.

Gostei do jogo, que teve resultado justo e mais uma vez fiquei com a impressão que o time de Barueri tem tudo para obter a classificação para a próxima etapa sem maiores dificuldades. Os jogadores Éverton e Michael do GRB tiveram atuações individuais destacadas.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário