Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de março de 2006

Mineiro Módulo II: Extrema 0-1 Uberaba

Boa noite,

Ontem a tarde estive em Extrema, MG, acompanhando a partida entre o Extrema F.C. e o Uberaba S.C., válida pelo Campeonato Mineiro do módulo II, já na sua penúltima rodada da 1ª fase. Antes de mais nada, seguem as fotos oficiais e exclusivas dos times e do trio de arbitragem:


Extrema F.C. - Extrema/MG. Foto: Victor Minhoto.


Uberaba S.C. - Uberaba/MG. Foto: Victor Minhoto.


Quarteto de arbitragem liderado pelo Sr. Joel Tolentino Damata Júnior e capitães das equipes. Foto: Victor Minhoto.

Como o time da casa estava na frente na classificação, imaginei que partiria com tudo para a vitória, mas não foi isso que se viu na primeira etapa. O jogo começou muito disputado, porém truncado no meio de campo e com poucas chances reais de gol. As poucas vezes que os atacantes eram acionados, desperdiçavam as chances de gol com cruzamentos pouco eficientes e chutes sobre as metas.


Lance do disputado no primeiro tempo. Ao fundo, a bonita imagem da Serra da Mantiqueira. Foto: Victor Minhoto.

Entretanto, aos 41 minuntos do primeiro tempo, numa bobeada da defesa do Extrema, depois de um cruzamento, Cristiano Ramos, camisa nº 8, se antecipou a zaga e abriu o placar para o time visitante.

No segundo tempo o Lobo da Montanha voltou com muito mais disposição, mas seu ataque não estava em um dia inspirado, tanto que o Uberaba quase chegou a marcação do segundo gol nos contra-ataques.


Zaga do Uberaba afasta a bola em escanteio do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

Com o passar do tempo, a equipe colorada foi se fechando cada vez mais na defesa, mas o Extrema apesar de pressionar muito, não conseguiu igualar o marcador. Resultado: Extrema 0x1 Uberaba.

Após o final da partida o time uberabense comemorou muito a vitória, pois com ela a equipe se salva do rebaixamento e ainda tem boas chances de passar à próxima fase. Já o Extrema, se pretende se classificar para o hexagonal final, tem que ganhar do Rio Branco, em Andradas, no próximo final de semana.


Atendendo a pedidos: a bela e competente auxiliar Janete Mara Arcanjo. Foto: Victor Minhoto.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário