Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sorteio JP 13 Especial de Aniversário com TRÊS camisas oficiais

Fala, pessoal! 

Aproveitando as comemorações do nosso oitavo aniversário, o JOGOS PERDIDOS traz para todos o Sorteio JP 13, um verdadeiro presentaço nosso aos amigos que visitam o blog. Em parceria com a Deka Sports, dessa vez quem for o sorteado vai levar uma... duas... TRÊS camisas oficiais. 




Escudinhos do Tupã, Ituiutaba e Cerrado/TO, times que fazem parte do Sorteio JP 13. Fotos: Fernando Martinez. 

Isso mesmo, o felizardo que tiver seu nome sorteado vai levar TRÊS camisas oficiais fornecidas pela Deka Sports. Para melhorar ainda mais, são três peças simplesmente sensacionais. A primeira é a gloriosa camisa do Tupã Futebol Clube, utilizada na temporada 2011. A segunda é uma camisa do antigo Ituiutaba Esporte Clube (atual Boa Esporte) e a terceira é do surreal Clube Atlético Cerrado, time que disputa a segundona tocantinense desde 2009. 

Não dá pra perder essa boquinha, certo? Para concorrer a esse pacote de preciosidades, envie um e-mail com todos os dados pessoas para jogosperdidos@yahoo.com.br contando qual foi a matéria que mais marcou vocês na história do JP. É, dessa vez queremos saber qual foi o jogo que vocês mais curtiram ver por aqui nesse tempo todo. 



Frente e verso das camisas de Tupã, Ituiutaba e Cerrado/TO, que farão parte de algum sortudo em breve. Fotos: Fernando Martinez. 

Vale lembrar que farão parte do sorteio e-mails recebidos até a meia-noite da próxima sexta-feira, dia 9 de novembro. Esperamos ansiosamente a participação de todos, e só lembrando que UM vencedor levará as TRÊS camisas, certo? E mesmo com o JP fazendo aniversário, quem ganha o presente são vocês (é, tinha que usar isso...). 

Fernando

Um comentário: