Procure no nosso arquivo

domingo, 29 de agosto de 2010

Taboão continua impecável na Segundona

Olá!

Na última quarta-feira eu segui até Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Feres, para acompanhar a partida Taboão da Serra x Desportivo Brasil, valendo pela penúltima rodada da segunda fase da Segundona Paulista. Como sempre acontece por lá, o JOGOS PERDIDOS é muito bem recebido e aí fica fácil para fazermos nosso trabalho. Para começar, seguem as fotos oficiais da partida:


C. A. Taboão da Serra - Taboão da Serra/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Desportivo Brasil P.L. - Porto Feliz/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Vinicius Furlan e os assistentes Giulliano Neri Colisse e Luiz Antonio Corrêa posam junto com os capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho.

Sob um clima bem agradável a partida começou muito movimentada. O Taboão da Serra que já vinha fazendo uma grande segunda fase foi logo mostrando o porquê dessa boa campanha e partiu para cima do Desportivo Brasil. A equipe visitante, por sua vez, também foi mostrando um bom futebol, fazendo que os poucos presentes na arquibancada não desviassem a atenção do jogo.


Início de partida movimentada em Taboão. Foto: Emerson Ortunho.


Forte marcação do Desportivo na partida. Foto: Emerson Ortunho.

Produzindo mais jogadas de ataque, o CATS foi chegando muito próximo do gol e ele acabou saindo aos 32 minutos com o volante Kanu, que aproveitou um rebote e mandou para os fundo das redes. O Desportivo Brasil, apesar do gol sofrido, não mudou sua postura mais acanhada e continuou deixando o Taboão jogar.


Kanu parte para o abraço após colocar a bola no fundo das redes. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil melhorou um pouco e se lançou mais vezes ao ataque, o que deixou um ambiente ideal para os contra-ataques do Taboão. Pena que os atacantes do time da casa estavam com os pés descalibrados, pois cansaram de perder gols no segundo tempo.


Lance da partida Taboão x Desportivo Brasil. Foto: Emerson Ortunho.


Chute a gol do Desportivo na busca pelo empate. Foto: Emerson Ortunho.

As várias chegadas das duas equipes ao ataque também acabaram acarretando mais faltas na partida, e a arbitragem teve que ter pulso para controlar o jogo. Contudo, apesar de mais movimentado, o segundo tempo acabou não tendo gols, e o placar do primeiro tempo foi preservado.


Lance na lateral em um dos contra ataques do Taboão. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Taboão da Serra 1 x 0 Desportivo Brasil. O Taboão faz uma campanha ótima nessa segunda fase e com o comando do veterano Terrão, tem tudo para brigar por uma vaga na Série A3 de 2011. O Desportivo Brasil não é uma equipe ruim, mas está apresentando um futebol sem muito entusiasmo. Alguma coisa desviou o foco dessa moçada na segunda fase e o time está eliminado.

Depois foi só encarar o tradicional trânsito paulistano para mudar de lado da cidade e seguir para meu novo destino.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário