Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Taboão da Serra elimina o Palestra e segue na Segundona

Opa,

Última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e o JP lá estava nas duas disputas diretas de vaga. Enquanto o Orlando foi para Mogi Guaçu, eu segui para São Bernardo do Campo acompanhar a peleja entre Palestra e Taboão da Serra. Antes de falar do jogo, seguem as fotos oficiais dos times e do trio de arbitragem para a decisão:


Palestra SB - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Taboão da Serra - Taboão da Serra/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Sérgio da Rocha Gomes, os assistentes Luis Alexandre Nilsen e Vicente Romano Neto e o quarto árbitro André Ribeiro Pinheiro posam junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Para o jogo, o panorama era claro: o Palestra precisava vencer o Taboão para se garantir na próxima fase, enquanto o CATS jogava pelo empate. O amigo Mílton reviu sua decisão de não ir mais nos jogos do Palestra (depois do WO do time contra o Jabaquara) e me acompanhou até a cidade do ABC Paulista.


O Palestra tentou no começo, mas o Taboão foi melhor durante a maior parte do jogo. Foto: Fernando Martinez.


Atacante palestrino fazendo falta em zagueiro do CATS. Foto: Fernando Martinez.

Mas o jogo foi disputado de forma igual somente nos primeiros minutos, pois não demorou para que ficasse claro o amplo domínio do time taboanense. Aos 13 minutos o jogador Leandro marcou o primeiro dos visitantes e jogou um balde de água fria nas pretensões palestrinas. A equipe local não conseguiu mais se acertar até o apito final da peleja.


Aonde está a bola? Ela passou perto do gol do Taboão da Serra. Foto: Fernando Martinez.


Marcação cerrada da zaga taboanense no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima do CATS no placar do Baetão. Para o segundo tempo, voltei a acompanhar o ataque dos donos da casa, imaginando que algo poderia se modificar. Mas não teve jeito, já que o alvi-verde estava naqueles dias que poderia jogar por 12 horas ininterruptas que não faria nenhum gol.


O Palestra foi facilmente dominado pelo time adversário. Na foto, quatro zagueiros e somente um atacante da casa. Foto: Fernando Martinez.


Falta de jogador do Palestra. Foto: Fernando Martinez.

Para piorar, o veteraníssimo Terrão marcou o segundo gol do CATS aos 22 da etapa final, e fechou o caixão do Palestra. O onze visitante ainda chegou perto de marcar mais vezes, mas a fatura ficou mesmo em Palestra 0-2 Taboão da Serra. A equipe visitante se classifica na última rodada e fica num grupo complicado junto de Inter de Limeira, Primeira Camisa e Desportivo Brasil. Ao Palestra, resta agora esperar até abril do ano que vem para continuar com o sonho do acesso para a A-3.

Até mais!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário