Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mais uma derrota do Mauaense pela A3

Opa,

Vamos começar com os posts dos jogos que o JOGOS PERDIDOS esteve presente nesse final-de-semana. Foi uma série de jogos legais e que serão relatados por aqui. A jornada começou sábado de manhã com mais uma partida do Campeonato Paulista da Série A3. Eu, o Emerson e o Seu Natal seguimos até a cidade de Mauá, para o jogo entre Mauaense e São Carlos. Foi meio que uma certeza estarmos nesse jogo, para apagar resquícios da frustrada viagem até Criciúma na quinta-feira...

Chegamos na correria e em cima da pinta conseguimos as fotos dos times posados. Com a ajuda dos times e a simpatia do pessoal conosco, aqui vão as EXCLUSIVAS fotos das equipes:


GE Mauaense - Mauá/SP. Foto: Fernando Martinez.


São Carlos FL - São Carlos/SP. Foto: Fernando Martinez.

Nos instalamos depois nas quentes cabines de imprensa e vimos um jogo praticamente de um time só: o São Carlos. O Mauaense tem uma equipe muito fraca e aquém das expectativas. Jogando com uma equipe arrumadinha e bem entrosada como a equipe sãocarlense, o resultado parecia uma certeza. O time visitante dominou a maior parte das ações, mas faltava a conclusão para o time poder abrir o placar.


Chance perdida pelo time do São Carlos no primeiro tempo de partida. Foto: Fernando Martinez.

Por faltar o centro-avante que marcasse o gol dos visitantes, quem acabou marcando foi um próprio zagueiro do Mauaense. Aos 36 minutos, depois de cruzamento da direita, o jogador Fernando surgiu junto na jogada com o atacante e cabeceou a bola para as próprias redes. São Carlos 1 a 0 e jogo no intervalo com a vantagem mínima para os visitantes.


No segundo tempo, o Mauaense tentou, mas nem chegou ao gol do São Carlos. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito seu panorama, mesmo com a troca de três jogadores no intervalo no Mauaense. O time até tentava chegar, mas sem sucesso. O gol então parecia novamente questão de tempo para o São Carlos. E logo aos 9 minutos, em grande contra-ataque o time fez o segundo, através do jogador Dudu finalizando para as redes. O terceiro veio depois de cobrança de escanteio na área e que o jogador Pablo testou e fez o seu, aos 23 minutos.


Escanteio que originou o terceiro gol do São Carlos na partida, com o jogador Pablo cabeceando para as redes. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Mauaense 0-3 São Carlos. Mais um péssimo resultado para o time de Mauá, e ótimo placar para o São Carlos. Torcemos para que o Mauaense possa re recuperar na A3 e pelo menos manter sua vaga para 2008...

Depois do jogo, voltei para casa e descansei um pouco para a segunda partida do dia. Logo mais tem o relato dela aqui no JP...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário