Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Boa vitória do Tigre do ABC em Limeira

Fala povo!

Depois do jogo do sábado, o domingo nos reservou mais uma viagem ao nosso interior. Na caravana da coragem da vez (Fernando, Seu Natal, David e Orlando - e o Victor indo direto ao local), seguimos via Bandeirantes até a cidade de Limeira, para mais uma partida do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo aconteceu no Estádio Agostinho Prada, e reuniu os times do Independente FC e do São Bernardo FCL.

Foi minha primeira ida ao estádio do "Galo da Vila Esteves" e também minha estréia na cidade de Limeira. E posso dizer que o estádio é aconchegante e simpático, e é bem fácil chegar lá. Como a viagem atrasou um pouquinho, o Victor e o Orlando entraram no campo dessa vez, e mais uma vez de forma exclusiva, seguem as fotos dos times posados.


Independente FC - Limeira/SP. Foto: Orlando Lacanna.


São Bernardo FCL - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Orlando Lacanna.


O árbitro Marcelo Ferreira Vicente e os assistentes Marcelo Zamian de Barros e Fabrício Porfírio de Moura posam junto com os capitães das duas equipes. Foto: Orlando Lacanna.

Das cabines de imprensa, vimos um jogo mordido, nervoso, que nos lembrou as grandes partida pela Divisão Intermediária nos anos 80. Os dois times estão com campanhas aquém do esperado, então os dois partiram para cima do adversário, buscando um gol logo no começo do jogo para uma tranquilidade maior.


Falta perigosa para o Tigre do ABC logo no início do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Os dois times chegavam bastante, e perdiam também muitas chances de gol. Se todas as chances razoáveis tivessem sido concluídas, o jogo teria ficado num empate de 2 a 2 ou 3 a 3 facilmente. Mas os ataques não levaram sorte e o jogo acabou indo para o intervalo sem a abertura do placar.


Cruzamento na área do Independente, e grande chance perdida para o time do São Bernardo FCL. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, com a temperatura mais amena, os times não vieram com tanta sede ao pote. Mas conforme os times diminuíam o ritmo, a torcida ficava mais impaciente com a arbitragem. Muita pressão e muito xingamento contra o árbitro e o auxiliar número 2. A coisa ia esquentando...

E dentro de campo, no meio da segunda etapa, o jogo acordou de novo, com chances para os dois times. O Tigre teve um gol bem anulado, e o Independente perdeu duas ótimas chances. Mas o gol insistia em não sair.


Grande chance do Independente no comecinho do segundo tempo de partida. Grande defesa do goleiro do Tigre. Foto: Fernando Martinez.

Com o zero no placar, já ficamos preocupados com a grande chance de vermos mais um 0 a 0. Mas aos 42 minutos, a chance de um gol apareceu. Num pênalti que foi bastante contestado por jogadores e - principalmente - torcedores do Independente, o Tigre teve a chance de abrir o placar. Na cobrança, o jogador George colocou a bola de um lado e goleiro de outro. São Bernardo 1 a 0.


Gol do São Bernardo, marcado pelo jogador George no finalzinho da partida. Foto: Fernando Martinez.

O gol irritou de uma forma absurda os torcedores do Galo. O bicho pegou nas arquibancadas e até nós tivemos que sair de lá rapidinho, senão estávamos sujeitos a tomar um tapão também. E mesmo tendo uma bola na trave, em ótima cobrança de falta, o Independente perdeu mais um jogo.


Contra-ataque rápido do Independente, no final do segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Fim de jogo: Independente 0-1 São Bernardo FCL. O time da casa perde a quarta partida no campeonato e fica numa situação delicada na A3. Já o São Bernardo conquista três pontos importantes para o time sair das posições de baixo da tabela.

Depois de curtir um pouco mais do Agostinho Prada, voltamos para São Paulo de uma forma tranquila já pensando em novas aventuras em breve...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário