Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Copa São Paulo: Juventus 3-0 América/MG

Olá,

Na última terça-feira, com um sol para cada um, voltei juntamente com o Jurandyr à cidade de Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira para assistir ao jogo Juventus 3-0 América de Belo Horizonte válido pelas oitavas de final da 37ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como sempre, começamos apresentando as equipes:


CA Juventus (sub-20) - São Paulo/SP. Foto: Orlando Lacanna.


América FC (sub-20) - Belo Horizonte/MG. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem da partida. Foto: Orlando Lacanna. [140610]

Foi um jogo de poucas faltas com muitos passes laterais. Além disso, o ritmo foi lento em razão do forte calor. O primeiro tempo foi meio chato com poucas ações ofensivas com as jogadas se concentrando nas intermediárias. O América pouco fez e na única jogada bem concatenada, acertou a trave. O Juventus foi mais ofensivo e aos 45 minutos conseguiu abrir o marcador através de Muller cobrando pênalti cometido pelo zagueiro mineiro Matheus que meteu o braço na bola.


Primeiro gol juventino na vitória contra o América/MG. Foto: Orlando Lacanna.


Defesa do goleiro americano no jogo contra o Juventus. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa complementar, o jogo foi melhor porque o Coelho saiu mais para o jogo, porém parava na defesa grená ou nas mãos do ótimo goleiro Rafael. O Moleque Travesso quando ia ao ataque o fazia com perigo e deixava a nítida impressão de que poderia liquidar com o jogo a qualquer momento. Isso de fato ocorreu com dois gols marcados aos 30 e 33 minutos por Muller e Thomaz respectivamente, sendo o último um golaço com um chute forte de fora da área.


Ataque juventino no jogo contra o América/MG. Foto: Orlando Lacanna.


Bola estufando as redes no terceiro gol juventino. Foto: Orlando Lacanna.


Pênalti perdido para os grenás. Foto: Orlando Lacanna. [140610]

O Juventus ainda se deu ao luxo de desperdiçar pelo menos mais duas chances claras de gol, sendo uma delas um pênalti mal cobrado por Juca que praticamente atrasou a bola para o goleiro Daniel. Vitória grená sem contestação que classifica o time para as quartas de final em jogo a ser realizado na próxima quinta-feira contra o Bahia em Guarulhos novamente. Continuo achando que o Juventus pode ir longe nessa Copa.

Por ora é só.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário