Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Goleada do Red Bull contra o Sapão na quente manhã de Louveira

Opa,

Após a vitória do Red Bull no sub15, o time campineiro foi ao gramado do Estádio José Silveira Nunes, na cidade de Louveira, novamente para enfrentar o Mogi Mirim, mas agora em jogo válido pelo Campeonato Paulista sub17.

Os donos da casa jogavam por uma vitória simples para também colocarem a mão numa vaga para as oitavas-de-final, completando a sessão "barba e cabelo" da quente manhã. E se no sub15 o time tem grandes chances de se classificar, no sub17 o Sapão estava virtualmente eliminado após conquistar apenas um ponto em quatro jogos disputados no Grupo 18.


Red Bull FEL (sub17) - Campinas/SP. Foto: Fernando Martinez.


Mogi Mirim EC (sub17) - Mogi Mirim/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães dos times sub17 e trio de arbitragem para o jogo de fundo em Louveira. Foto: Fernando Martinez.

Independente da diferença de campanhas, o jogo foi muito disputado durante a maior parte do tempo. O Mogi fez um jogo de igual para igual com o Red Bull, equilibrando as ações e mostrando grande qualidade tanto no ataque, quanto na defesa. Os visitantes conseguiram neutralizar os bons ataques locais.


O Mogi mostrou um futebol de boa qualidade contra o Red Bull. Aqui, um ótimo ataque pela esquerda. Foto: Fernando Martinez.

No decorrer do tempo inicial, a melhor e mais clara chance de gol foi do time alvirrubro. Após passe em profundidade, o atacante Ruster avançou por todo o campo defensivo local livre de marcação. Ele entrou na área e tocou na saída do goleiro, mas caprichosamente a pelota saiu à direita do gol.


Boa investida ofensiva do Mogi. Foto: Fernando Martinez.


Ruster tentando passar pela zaga campineira. Foto: Fernando Martinez.

O castigo para o Mogi aconteceu aos 39 minutos. No último lance do primeiro tempo, o camisa 6 Pablo conseguiu finalmente derrubar a barreira defensiva mogimiriana com um golaço. Ele driblou dois atletas na entrada da área e chutou forte, colocando a pelota no ângulo esquerdo do arqueiro Douglas.


Troca de passes no ataque local. Foto: Fernando Martinez.


Detalhe do primeiro gol do Red Bull, marcado por Pablo. Foto: Fernando Martinez.

Na volta para o segundo tempo o Red Bull deu a "sorte" de fazer o segundo gol logo aos quatro minutos num belíssimo chute de Felipe Hideki. Mesmo com o 2x0 contra, o Mogi Mirim continuou levando bastante perigo ao gol defendido pelo goleiro da seleção brasileira Carlos Miguel.


Aqui, a marcação do Sapão tendo trabalho. Foto: Fernando Martinez.


Grande chance de gol do time visitante. Foto: Fernando Martinez.

Para azar do onze visitante, cada ataque do Red Bull se transformava em gol, num aproveitamento ofensivo sensacional. Aos 16, Pará marcou o terceiro. Aos 19, Felipe Hideki marcou novamente e aos 23 o zagueiro Ruan fez o quinto dos donos da casa. Mesmo jogando bem, o Mogi sofreu sua maior goleada na categoria em três anos.


Confusão na área e Ruan, camisa do Red Bull, apareceu para fechar a goleada. Foto: Fernando Martinez.


Elasticidade máxima no gramado de Louveira. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Red Bull 5-0 Mogi Mirim. A goleada, somada à vitória do Santos contra a Inter de Limeira, classificou os times santista e campineiro para as oitavas-de-final do Paulista sub17. Resta a apenas a definição do primeiro colocado e a ordem dos confrontos contra Desportivo Brasil e Portuguesa na próxima fase.

Sem podermos embaçar muito, saímos de Louveira rapidinho, pois o cronograma marcava a nossa estreia na quarta e decisiva fase da Segundona Paulista.

Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário