Buenas!
Na última quarta-feira em fui até Santos, no Estádio Espanha, acompanhar mais uma rodada da Segundona Paulista. Em campo Jabaquara x Olímpia, o primeiro tentando seu último suspiro na competição e o segundo buscando confirmar sua classificação. Como de costume iniciamos com as fotos oficiais da partida.
Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.
Olímpia FC - Olímpia/SP. Foto: Emerson Ortunho.
O jogo começou com o Jabaquara tentando o ataque, mas com pouco tempo em campo o time já foi mostrando sua tradicional falta de criatividade. Aproveitando-se da fragilidade do adversário o Olímpia começou a buscar o ataque. O time do interior criou várias chances e obrigou o goleiro Rodrigo Calchi a fazer boas defesas.
Disputa de bola no meio-campo. Foto: Emerson Ortunho.
Quando todos pensavam que o Olímpia iria abrir o placar, foi o Jabuca quem marcou. Aos 12 minutos, Thiago, mandou um chute fraco e para fora. O goleiro do Olímpia foi na bola e a tentou encaixar, mas estranhamente ele acabou mandando a bola para dentro do gol.
Zaga o Olímpia afastando a pelota. Foto: Emerson Ortunho.
Com 1 a 0 no placar o Jabaquara entendeu que só tinha que esperar o tempo passar e conseguiu isso até o final da primeira etapa. No segundo tempo o Olímpia voltou novamente buscando o gol e o Jabaquara foi se defendendo como podia, fazendo cera e esperando o final do jogo.
Boa saída do arqueiro do Olímpia. Foto: Emerson Ortunho.
Mas a cera não deu resultado e o Olímpia acabou marcando. Em uma ótima triangulação, a defesa do Jabaquara ficou só olhando e Almir mandou para o fundo das redes. Depois do empate sofrido o Jabuca fez algumas modificações para tentar fazer o resultado, mas se os titulares não tinham capacidade para isso, imagine os reservas.
Forte marcação de atleta do Jabuca. Foto: Emerson Ortunho.
O Olímpia se quisesse poderia conseguir a vitória, mas preferiu pegar o caminho mais fácil que era segurar o empate. Os minutos finais da partida pareceram uma eternidade, mas acabou chegando para alívio de todos na arquibancada.
Final de jogo: Jabaquara 1 x 1 Olímpia. O Jabaquara está praticamente eliminado. A diretoria fez a sua parte e trouxe os maiores nomes do campeonato, Rodrigão e Rubens Cardoso e ainda os excelentes Edgard e Rodrigo Calchi. Mas quem selecionou o restante do elenco não conhecia nada da divisão, poucos se salvavam. O Olímpia tem um time forte fisicamente, que acaba sendo seu diferencial, mas a qualidade técnica é muito baixa o que deve atravancar o time na próxima fase.
Abraços!
Emerson
Nenhum comentário:
Postar um comentário