Procure no nosso arquivo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pelo sub-17, vitória fácil do Juventus contra o Água Santa

Opa, 

O segundo jogo do sábado foi novamente no Estádio Conde Rodolfo Crespi e reuniu Juventus e Água Santa de Diadema, mas agora pelo Campeonato Paulista sub-17. Com a companhia do Nílton, voltei ao gramado para captar as imagens da molecada nascida até 1995. Destaque positivo para a belíssima camisa do time visitante, parecida com a do Olaria. 


CA Juventus (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez. 


EC Água Santa (sub-17) - Diadema/SP. Foto: Fernando Martinez. 


Capitães do Juventus e do time de Diadema com o trio de arbitragem do jogo. Foto: Fernando Martinez. 

Diferente do que acontece no sub-15, os dois times não estão tão perto assim da zona de classificação. De qualquer forma, com uma vitória, os grenás ultrapassariam o onze de Diadema, pulando uma posição na tábua de classificação. E o Moleque Travesso começou o jogo sem dar chance nenhuma ao adversário. 


Camisa 6 do Água Santa marcando forte. Foto: Fernando Martinez. 

Logo aos 6 minutos os locais fizeram o primeiro gol com o camisa 8 Vinícius completando cruzamento vindo da direita. Nem a vantagem fez com que o onze paulistano diminuísse o ritmo e o ímpeto ofensivo. O primeiro tempo seguiu com o Juventus melhor, mas o intervalo chegou ainda com o 1x0 estampado no placar. 


Jogador do time de Diadema dando um famoso "chega pra lá" em atacante juventino. Foto: Fernando Martinez. 


O arqueiro paulistano fazendo defesa pelo alto. Foto: Fernando Martinez. 

No 40 minutos da segunda etapa, o jogo continuou todo para o Moleque Travesso, que fez talvez uma das melhores apresentações no certame até aqui. Sem forçar muito a barra, o time marcou mais duas vezes perto do final da peleja, ambos os gols anotados por Tupã, um dos destaques do time. 


Bom ataque visitante pela direita. Foto: Fernando Martinez. 


Comemoração do terceiro gol do Juventus, fechando o placar na Javari. Foto: Fernando Martinez. 

Final de jogo: Juventus 3-0 Água Santa. O onze grená agora soma 13 pontos e está a quatro da Portuguesa, atual terceira colocada do Grupo 9. O Água Santa caiu para a sexta colocação, ultrapassado justamente pelo seu algoz do sábado. A próxima rodada, a 10ª da primeira fase, dos dois certames acontece no feriado da próxima quinta-feira. 

Com dois jogos na conta do sábado, os meus 1992/1993 na lista de pelejas, saí da Javari e almocei na esfiharia Juventus antes de seguir para minha terceira parada do sábado. Mais uma vez, curtindo uma apresentação (dessa vez muito boa) do Nacional. 

Até lá! 

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário