Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novo empate entre Jabaquara e Nacional pela Segundona Paulista

Buenas!

O que é mais divertido? Assistir Alemanha x Inglaterra na televisão, ou Jabaquara x Nacional no campo? Bom, eu não tive dúvida e segui junto com o meu amigo David para Santos, onde fomos acompanhar mais uma peleja válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dois tradicionais times do estado se enfrentaram no Estádio Espanha em jogo que podia reacender as chances do vencedor no Grupo 6. Como de costume, seguem as fotos oficiais da partida, mas antes de tudo, vai um abraço para o amigo Miguel, que acompanhou a delegação do Nacional lá na Caneleira.


Jabaquara AC - Santos/SP. Foto: Emerson Ortunho.


Nacional AC - São Paulo/SP. Foto: Emerson Ortunho.


O árbitro Eduardo César Coronado Coelho, os assistentes Luiz Quirino da Costa e Jairo Martins de França e o quarto árbitro José Claudio da Silva posam junto com os capitães dos times. Foto: Emerson Ortunho.

Ao contrário das últimas partidas, desta vez até que o Jabaquara começou o jogo apresentando um futebol razoável e foi para cima do Nacional. A equipe ferroviária, por sua vez, também não fez feio e equilibrou logo a partida.


Ataque jabaquarense pela direita. Foto: Emerson Ortunho.


Jogadores apostando corrida dentro de campo. Foto: Emerson Ortunho.

Com a boa movimentação das equipes, o gol poderia sair para qualquer lado. A sorte então veio primeiro para o Nacional, que fez 1 a 0 com Vinicius aos 10 minutos. O Jabaquara sentiu bastante o golpe e se desestabilizou em campo, cedendo novas oportunidades para o Nacional ampliar. Mas mesmo rateando um pouco o Jabuca não levou mais gols e o jogo seguiu para o intervalo com somente um tento revés.


Boa disputa de bola na partida. Foto: Emerson Ortunho.


Ataque nacionalino com a arquibancada do Estádio Espanha ao fundo. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o Jabaquara voltou com novo gás e foi para cima do Nacional. Com exelente atuação do atacante Samuel, a aquipe chegou ao empate com Cleberson, após cobrança de escanteio. Na sequência do gol, o Jabaquara continuou jogando melhor, até que veio a virada. Desta vez, Joel marcou para delírio da sofrida torcida jabaquarense.


O Jabaquara tentou, mas não conseguiu vencer em casa. Foto: Emerson Ortunho.

Porém, como não parece ser mesmo o ano do Jabaquara, Samuel se machucou e deixou o campo, enfraquecendo um pouco a equipe rubro-amarela. Sentindo o recuo do mandante, o Nacional foi em busca do empate. O Leão até tentou segurar a vitória, logrando êxito até os 44 minutos do segundo tempo, quando num cruzamento vindo da direita, Marcos Vinícius completou para o gol, dando números finais à partida.


Tentativa de saída rápida no ataque do Jabuca ao final da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 2 x 2 Nacional. O resultado do primeiro turno se repetiu nesta partida, o que foi ruim para as duas equipes, pois ambas estacionaram na zona de baixo da tabela. O Jabuca continua mostrando muita instabilidade em campo, apesar de ter melhorado um pouco em relação aos jogos anteriores. O Nacional parece um time que ainda não encontrou motivação no campeonato. Vê-se qualidade técnica no elenco, mas está faltando o "algo" a ser descoberto logo pelo técnico Vampeta, senão o time vai ficar na primeira fase.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário