Olá, pessoal!
No sábado passado dei uma pausa na Copa do Mundo e fui ao Estádio Nicolau Alayon para o duelo entre Nacional e Guarulhos, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ainda invicto, o time da capital bandeirante queria emplacar a segunda vitória seguida (ganhou do Bernô na rodada passada). Junto comigo estava o grande David.
Nacional Atlético Clube - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.
Associação Desportiva Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.
Capitães dos times com o árbitro Alex Junior de Jesus e os assistentes Alberto Poleto Masseira e Giulliano Neri Colisse. Foto: Fernando Martinez.
Se não primeiro turno a equipe ganhou fácil do Guarulhos longe dos seus domínios, dessa vez o caldo engrossou. O Nacional não conseguiu se portar direitinho dentro de campo e viu o Guarulhos jogar melhor e surpreender. O time visitante abriu o placar aos 25 do primeiro tempo com Kauê. O Nacional empatou de pênalti com Fernando Henrique aos cinco do tempo final, mas aos 28 Kauê, ele de novo, fez o segundo.
Jogo ainda com o placar em branco na bela tarde de outono. Foto: Fernando Martinez.
Bola levantada na área guarulhense. Foto: Fernando Martinez.
Fernando Henrique deixou tudo igual de pênalti aos cinco do segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.
O Nacional tentou o segundo gol, porém ele não saiu. Assim, a invencibilidade foi pro espaço. Foto: Fernando Martinez.
O time da casa tentou porém não conseguiu manter sua invencibilidade. O placar final de Nacional 1-2 Guarulhos quebrou a série de sete partidas sem derrotas do clube de Comendador Souza. Agora é torcer para o time voltar a vencer o quanto antes. Da minha parte, seguirei off dos jogos por causa da Copa do Mundo. Copa é sagrado.
Até mais!
Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário