Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Mineiro 2ªdivisão: Extrema 3-2 América-TO

Boa tarde,

Ontem pela manhã, juntamente com o Mílton e o David, estive no Estádio Sebastião Comanducci, acompanhando a partida entre o Extrema F.C. e o América F.C. de Teófilo Otoni, válido pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro da 2ª divisão.


Extrema F.C. - Extrema/MG. Foto: Victor Minhoto.


América F.C. - Teófilo Otoni/MG. Foto: Victor Minhoto.


Pela primeira vez no JP o escudo do América de Teófilo Otoni. Foto: Victor Minhoto.

Todos esperávamos que o jogo começaria a todo vapor, afinal, se tratava da fase final do campeonato, mas ao contrário, o primeiro tempo não teve grandes emoções e acabou mesmo em zero a zero. Já o segundo tempo foi totalmente diferente, logo no início o Extrema partiu para cima do adversário e fez um a zero de cabeça, após o cruzamento de uma falta pelo lado esquerdo de seu ataque.


Parece que a bola vai passar sobre o travessão, mas ela acaba entrando no ângulo esquerdo do goleiro e abrindo o marcador para o time do Extrema. Foto: Victor Minhoto.

A partir daí o América foi obrigado a sair para o jogo, o que resultou em mais espaço para o time da casa. O resultado foi que em outro cruzamento e em mais uma cabeçada, o Extrema fez dois a zero. Aqueles que imaginaram que o jogo estava ganho se enganaram. Pouco depois, em uma bobeada da defesa do Extrema, o América fez seu primeiro gol.

Com o resultado novamente apertado o time mandante se viu obrigado a sair para o jogo, e com isso chegou ao terceiro gol sem muitas dificuldades.


Jogador do Extrema entra de carrinho para fazer o terceiro gol do time. Foto: Victor Minhoto.

Com a vantagem de dois gols no placar o Extrema voltou a administrar o resultado. Já o América tentou de todas as formas diminuir o marcador, mas como seu ataque não foi muito efetivo, somente chegou ao segundo gol em um chute de fora da área, já no finalzinho da partida.

Como não havia mais tempo para reação, o jogo acabou mesmo Extrema 3x2 América. Assim, o Extrema continua sendo o único time invicto no campeonato e passa a liderar a fase final.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário