Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Corinthians Campeão Paulista sub-17 2005

Opa,

Continuando com a saga do Corinthians para poder ser Campeão três vezes no mesmo dia, acompanhamos a segunda partida no Parque São Jorge. Agora na final do Paulista sub-17, o jogo foi entre Corinthians e Guarani. A vantagem era toda corintiana, já que tinha ganho o primeiro jogo por 2 a 0, e seria campeão até perdendo por uma diferença de dois gols.

O legal é que o jogo teve transmissão da Rede Vida, será que seguindo os passos aqui do JOGOS PERDIDOS? Bela iniciativa... ah, e não liguem para as datas marcadas nas fotos, fiz isso para registrar minhas fotos do show do Pearl Jam e esqueci de desabilitar. No próximo jogo já voltaremos com as fotos 'limpas'...hehe!


Entrada dos times no campo. Legal, bem no estilo 'World Cup'. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou com o Guarani tentando marcar pressão, já que precisava desesperadamente dos gols. Mas o time não fez muito por merecer o seu gol não, e o Corinthians se aproveitava do desespero bugrino para mandar belos contra-ataques. De novo com jogadores perdendo gols fáceis, a primeira etapa acabou zero a zero mesmo.


Lance de escanteio no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Guarani pelo paulista sub-17. Foto: Fernando Martinez.

Já na segunda etapa, o Corinthians começou melhor e não demorou para marcar seu primeiro gol, depois de uma boa jogada pela esquerda. Com o um a zero, o Guarani praticamente perdeu o ânimo. Nessa brincadeira o Corinthians ainda teve um pênalti a seu favor. Pena que o atacante corintiano tenha jogado a bola na arquibancada na hora da cobrança.


Pênalti mal cobrado e chutado na arquibancada do Parque São Jorge no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Até o final o Corinthians ainda teve boas chances para marcar o segundo gol, mas parou na precipitação do seu ataque. Restou ao Guarani perder o jogo e o título de cabeça erguida. Final de jogo: Corinthians 1-0 Guarani, e o Corinthians Campeão Paulista Sub-17 em 2005. O segundo título do dia.


Jogada na lateral do ataque corintiano na segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

Pena que as pilhas do dia estavam fracas e tanto eu quanto o Emerson ficamos na mão e não tiramos foto da comemoração. Paciência. E foi isso, depois foi só ir para casa acompanhar a conquista do quarto título brasileiro pelo Corinthians, no seu terceiro título do dia.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário