Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de junho de 2005

Paulista Série A3: Palmeiras B 5-2 Itararé

Olá,

Todos sabem do meu time do coração e do meu amor pelos dois maiores rivais, mas foi bem legal ver o Palmeiras B subir, principalmente por causa de que acompanhamos esse time desde sua criação. Estivemos na sua primeira partida oficial (Palmeiras B 3-4 Santacruzense, em 2000) e também estivemos na final daquele ano (Palmeiras B 0-3 EC Osasco). Depois disso, vários jogos acompanhados in loco, de 2001 aos dias de hoje (para questão de registro, eu vi 48 jogos desse time até hoje). É gratificante ver um time buscar seu espaço, subindo todos os degraus do futebol paulista. Bem vindo à série A2.

E o jogo foi um dos mais agradáveis do ano também. Jogo aberto, com as duas equipes jogando bem e uma manhã mais do que agradável na capital paulistana. O Palmeiras B começou melhor e marcou um a zero rápido. O Itararé depois disso tomou conta do jogo, empatou e por muito pouco não virou a partida. Mas o Palmeiras B estava com estrela, e antes do intervalo, fez dois a um.


Pressão do Itararé no primeiro tempo. Escanteio para a equipe do interior. Foto: Fernando Martinez.


Ataque perigoso do time "B" do Palmeiras, que subiu para a Serie A2 de 2006. Foto: Fernando Martinez. [140209]

Já o segundo tempo foi uma festa de gols. O Palmeiras B fez, sem maiores dificuldades, o placar de 4 a 1. O Itararé esboçou ainda uma reação e marcou seu segundo gol, e logo em seguida perdeu duas chances de marcar o terceiro e complicar o jogo. Mas no final o Palmeiras B retomou o belo jogo e fez o quinto gol. Final de jogo: Palmeiras B 5-2 Itararé. Ano que vem teremos Palmeiras B contra o Nacional, Taubaté, Sorocaba... jogos em que estaremos presentes!


Belíssima manhã de domingo em SP, e o Parque Antárctica com suas arquibancadas bem tranqüilas. Foto: Fernando Martinez.

Valeu o dia, pena que ficamos com a tarde vazia. Mas tudo bem, amanhã tem mais joguinho para o Clube dos Doentes!

E mais um parabéns aos times que subiram de divisão esse ano: São Bento, Juventus, Noroeste e Bragantino na A2 e Palmeiras B, GR Barueri, XV de Piracicaba e Rio Claro na A3. Parabéns a todos!

Logo mais tem mais.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário