Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 13 de junho de 2005

Paulista 2ªdivisão: Força 2-1 Joseense

Opa...

Agora vamos direto para a segunda parte dos posts com os joguinhos vistos no último sábado! Foi uma magistral rodada tripla: Caieiras-CRE Fundação-Anacleto Campanella. De manhã, eu e o Emerson fomos até Caieiras, para acompanhar mais um joguinho da fantástica Segunda Divisão Paulista. A contenda era entre Força e Joseense, duas equipes já vistas esse ano por quase todo mundo no Clube. Como sempre, fomos os únicos a entrar em campo para as gloriosas e exclusivas fotos dos times posados. Seguem abaixo:


Força EC - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Fernando Martinez.

Com um sol para cada um, o primeiro tempo do jogo foi relativamente morno, sem muitas chances para as duas equipes. O primeiro gol foi do Força, numa belíssima cobrança de falta. Com o 1 a 0 no placar, o jogo foi para o intervalo. Pensamos que o segundo tempo seria morto devido ao grande calor que fazia lá, mas foi justamente o contrário, a partida melhorou muuuito.


Escanteio para o Força, ainda no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

O jogo na segunda etapa começou a mil, e não demorou muito para sair outro golzinho, agora do Joseense, marcado numa bela jogada ensaiada do ataque do time do interior. Depois disso eles ainda perderam algumas chances preciosas. Mas o Força não estava morto, e depois de equilibrar de novo o segundo tempo, marcou seu segundo gol. Aliás, esse segundo gol foi um dos mais bonitos que vi esse ano. Belíssima jogada trabalhada, com toques rápidos e de primeira, até a conclusão certeira do avante sindical.

Final de jogo: 2 a 1 para o Força. Se eles não tivessem perdido seis pontos no tribunal, estariam em terceiro lugar do grupo. Mas ainda dá tempo para classificar, ainda mais porque vai jogar com seus concorrentes diretos à vaga.


Início da jogada do gol de empate Joseense, depois da bola cruzada, a bola sobrou na área pronta para o empate. Foto: Fernando Martinez.

Logo depois, eu e o Emerson partimos rumo à cidade de São Caetano do Sul, para assistir a partida entre São Caetano e Brasiliense. Mas antes de ir ao Anacleto Campanella, arranjamos uma brecha na agenda e honramos o nome do Clube dos Doentes assitindo a uma partida que mais ninguém (a não ser familiares de atletas) teria coragem e vontade de assistir: fomos prestigiar o Campeonato Paulista de Futebol Feminino e acompanhar o jogo entre o Fundação de São Caetano do Sul contra o nosso querido Juventus!

No próximo post vocês verão as nossas conclusões e fotinhos exclusivas de um jogo tão bonito (visualmente falando).

Até daqui a pouco!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário