Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Paulista Série A3: São Vicente 5-4 Mauaense

Fala pessoas!

Conforme prometido ontem, posto hoje aqui algumas fotos importantes sobre o notável jogo de ontem, entre São Vicente e Mauaense. Totalmente no naipe de jogo perdido, já que partida remarcada para uma quarta à tarde não é jogo para qualquer um. Apesar do sol, e do céu de brigadeiro na cidade de São Vicente, o tempo não estava tão fora do normal, podendo dizer que a temperatura estava até agradável. E como ficamos na sombra de trás do gol dos portões monumentais do Mansueto Pierotti, acabamos conseguindo um lugar bem interessante para acompanhar a partida.

O primeiro tempo foi tranqüilo, quase todo com domínio leve do time da casa, tanto que terminou o período em vantagem mínima, 1 a 0. O segundo tempo estava indo na mesma toada, jogo morno, com boas chances desperdiçadas dos dois lados, mas sem nada de anormal até o São Vicente marcar seu segundo gol de pênalti...


Lance do primeiro tempo da partida São Vicente x Mauaense. Foto: Fernando Martinez. [180411]


Segundo gol do São Vicente marcado de pênalti aos 31' do 2º tempo. Logo depois começou a insanidade. Foto: Fernando Martinez.

Logo depois disso, acredito que tivemos um recorde, digno de Guinness. Duvido que tenha acontecido algum jogo na história, em que os dois times tenham feito uma alternância tão absurda de placar em tão pouco tempo: 8 gols em 11 minutos !!!! (Na ordem: 2-0, 2-1, 3-1, 3-2, 4-2, 5-2, 5-3, 5-4)

Todo mundo lá cantava a bola: "Ainda sai mais gol", aí o time dava a saída e fazia o gol... o outro dava a saída e saía o gol... Algo que nunca vi na minha vida, nem em jogo de várzea! E ainda por cima poderíamos ter visto tanto um 6 a 4 ou um 5 a 5, pois os dois times ainda perderam chances incríveis depois da avalanche de gols.


O jogador Índio chuta e marca o quinto gol vicentino. Foto: Fernando Martinez.

Foi fantástico. Pena que todos do Clube não puderam comparecer, foi algo único na lista de joguinhos do ano, e com certeza já é um dos Top 10 do ano!!


David, grande torcedor do Jabuca no litoral, traindo seu time do coração só por causa da grande partida do time de São Vicente. Foto: Fernando Martinez.

Por hoje é só. Amanhã tem mais.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário