Procure no nosso arquivo

domingo, 22 de maio de 2005

Palmeiras B e Guarulhos no cardápio JP

Aê povo!

Hoje a rodada da parte paulistana do Clube teve mais 2 jogos. De manhã, caí da cama e fui no Parque Antárctica, e de tarde acabamos indo em Guarulhos mesmo, apesar de ter prometido que teria mais um derby hoje, mas infelizmente por problemas de agenda, verba e condução acabamos abortando os planos e indo mais pertinho.

É punk ir dormir às 5 da matina, e levantar às 9 da manhã, com um frio fantástico para ver um joguinho de futebol. Mas como nós somos o Clube dos Doentes mesmo, tinha que ser assim. O jogo foi entre Palmeiras B e Monte Azul, válido pela segunda fase da Série A3.

Algumas testemunhas puderam presenciar uma bela partida, com o Monte Azul começando bem melhor e perdendo boas chances. Mas como futebol é futebol, em dois contra-ataques em sequência, o Palmeiras B fez 2 a 0 sem problemas. Logo no início do segundo tempo já fez o terceiro e praticamente ali matou o jogo. O Monte Azul ainda marcou o seu, mas nada adiantou: Palmeiras B 3 - 1 Monte Azul, e uma boa vitória rumo ao acesso.


Troca de passes no Monte Azul. Foto: Fernando Martinez. [180411]


Falta para o Monte Azul, no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Depois de muito frio, eu e o Mílton fomos nos abastecer com os deliciosos lanches fast-food e totalmente naturais do McDonald's e ainda enrolamos bastante até prosseguir com nossa via crucis pelo frio paulistano, e chegar a Guarulhos e ver a sensação da Segunda Divisão jogando em casa, contra o Joseense.


Muito frio em SP, e nós, como sempre, dentro do campo, garantindo fotos exclusivas para o JOGOS PERDIDOS. Foto: Fernando Martinez.

E como sempre, as fotos dos dois times posados:


AD Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Joseense - São José dos Campos/SP. Foto: Fernando Martinez.

Vai aqui um abraço para o jogador número 9 do Joseense, Rafael. Ele já conhecia o nosso blog pois tinha conversado em algum Jogo Perdido por aí com o Orlando. Legal mesmo! Um abraço a ele, que já tinha até acessado nossas histórias... pode continuar aparecendo por aqui Rafael!

O jogo em si foi bastante interessante. Pudemos comprovar que o Guarulhos, depois de muito tempo (mais precisamente 1999), tem um time arrumadinho, e que tem motivos claros para estar fazendo essa bela campanha. Sem nenhum destaque em especial, mas um forte conjunto e pegada está se destacando mesmo. Esse jogo era chave para a eventual classificação do time guarulhense.


Primeiro gol do Guarulhos, após uma bela bola enfiada em profundidade. Foto: Fernando Martinez.

O time fez 2 a 0 em 23 minutos, bem fácil. Depois o jogo foi mais cadenciado, sem tantas emoções assim, mas suficiente para a equipe guarulhense manter a vantagem conseguida no primeiro tempo. Final de jogo: Guarulhos 2 - 0 Joseense.


Detalhe do segundo gol do Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.


Todo mundo dentro da área do Joseense em lance do segundo tempo. Foto: Fernando Martinez. [310109]

Apesar do frio, foi um dia proveitoso. A semana será bem sem graça, e agora joguinhos só no sábado que vem. Recesso forçado é fogo!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário