Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Paulista Série A2: Bragantino 3-2 Juventus

Olá,

No último sábado a tarde estive no Estádio Marcelo Stefani acompanhando a partida Bragantino 3-2 Juventus, válida pelo Campeonato Paulista da Série A2.

O Juventus entrou em campo já classificado para a próxima fase, sendo que o Bragantino necessitava da vitória para conseguir este objetivo. O primeiro tempo foi equilibrado, porém o ataque do Juventus, que é o mais positivo do campeonato, não demonstrou a mesma objetividade de jogos anteriores. Com isso o Bragantino se aproveitou e conseguiu abrir a boa vantagem de 3 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do interior se acomodou e voltou disposta a administrar o resultado, porém esta atitude quase proporcionou o empate do Juventus, que marcou dois gols de falta através de Lima, e acertou uma bola no travessão do Bragantino. Como o segundo gol juventino foi no finalzinho do jogo a equipe não teve tempo para igualar o marcador.

Mais uma vez os destaques do Bragantino foram o meia Adãozinho (ex-Palmeiras e São Caetano) e o atacante Didi, autor do primeiro gol. Apesar da derrota a equipe da capital paulista continuna no segundo lugar de seu grupo, já o Bragantino, que está em terceiro, garantiu a vaga antecipada para a segunda fase do certame.

Até a próxima.

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário