Procure no nosso arquivo

sábado, 21 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: Palestra 1-2 São Bernardo FC

Opa!

Continuando o post anterior, já hoje estivemos (eu, o Mílton e mais tarde o glorioso David) em terras do grande ABC, mais precisamente em São Bernardo do Campo, para acompanhar o primeiro derby da história, o clássico local entre Palestra e São Bernardo FC. Já de antemão publico as tradicionais fotos dos times posados, mais a foto do simpaticíssimo trio de arbitragem, mais uma vez atencioso com a nossa equipe de reportagem:


Palestra SB (ou como eles chamam lá, simplesmente PSB) - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


São Bernardo FC - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Na ordem: O quarto árbitro Anderson Andrade Pires, o assistente número 1 José Lúcio de Almeida, o árbitro Cristiano Luís Nalesso e o assistente número 2 Cléber Oliveira de Carvalho. Foto: Fernando Martinez.

O primeiro tempo da partida de hoje foi bem fraquinho, sem muitas emoções e jogo equilibrado, embora as melhores chances tenham acontecido oara a equipe do São Bernardo. Já no segundo tempo a história foi outra, mesmo com a chuva que caiu lá em SBC, o jogo melhorou muito.


Goleiro do Tigre sobe mais alto para fazer a defesa. Foto: Fernando Martinez. [310109]

O São Bernardo fez 1 a 0 numa grande jogada pela esquerda, e que o bom jogador Da Silva só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes palestrinas. Pouco depois, numa bobeada do goleirão do SBFC, o Palestra empatou, mesmo sendo dominado pelo 'Tigre do ABC'.


Jogada do ataque palestrino ainda no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Mas aí a estrela da equipe amarela brilhou, e numa cobrança de escanteio, e graças a (eu achei que foi) uma falha do arqueiro do Palestra, o São Bernardo marcou 2 a 1 e sustentou o placar até o final da partida. Boa vitória, e liderança isolada do grupo, com 13 pontos ganhos!

Vale o registro do grande público presente no Primeiro de Maio, que sempre está me surpreendendo. E mais uma vez uma nota 0 aos dirigentes do PSB, já que não há devolução de nenhum comprovante do ingresso aos torcedores que vão no jogo. E o Estatuto do Torcedor, fica aonde? Acredito que está virando papel higiênico na casa de alguns cartolas por aí! Vamos abrir o olho, pois estão burlando uma lei federal moçada!


Lance de ataque do Palestra, também no primeiro tempo do jogo. Detalhe para o belo público presente, e para a famosa divisão de torcida, já que estávamos num clássico regional. Genial! Foto: Fernando Martinez.

Amanhã tem mais um derby. Estaremos lá para vocês!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário