Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Paulista Série A3: Mauaense 0-0 Grêmio Barueri

Buenas!

Fala pessoal, mais um fim-de-semana tranqüilo, só um joguinho pro currículo. Como na última quarta-feira o Mauense protagonizou um dos especiais do ano em São Vicente, resolvi rever a equipe e fui para Mauá acompanhar Mauaense x Barueri.

Que decepção, jogo horrível, o pior do ano até aqui. O Barueri, já classificado, não queria muita coisa, mas mesmo assim conseguiu ser melhor em campo. Agora o Mauense, um fiasco sem igual. Apesar de precisar ganhar para teoricamente fugir do rebaixamento, não conseguiu criar uma jogada de perigo, terrível. Eu disse teoricamente fugir do rebaixamento, porque todos no clube estão certos que o ECUS vai perder 6 pontos, então ninguém estava nem aí com o jogo. Segue uma foto só pra ilustrar:


Escanteio para o Barueri no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

É isso, jogo ruim, muito ruim, mas faz parte do show. Ah, acho que nem precisava dizer o resultado, né? Todo mundo já deve ter sacado: Mauense 0 x 0 Barueri.

Só para registro: hoje abro o sítio Futebol Interior e eles estão anunciando a cobertura da "série B" do paulistão. É óbvio que eles sabem o filão de mercado que estavam perdendo e não dá pra ficar protestando contra a FPF o ano inteiro. Eles sacaram que o campeonato sobrevive normalmente sem eles, ainda mais com nossa ajudinha na cobertura, e então desistiram do protesto e vão cobrir.

Porém, já começaram errando até o nome do campeonato. O campeonato se chama: Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e pode ser simpaticamente apelidado de segundona, como sempre foi chamado pela crônica esportiva paulista.

Na verdade, não sou do tipo que vai ficar esperando o "quanto pior melhor", e torço para que o Futebol Interior faça uma boa cobertura da segunda divisão, com qualidade, agilidade e precisão nas informações.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário