Procure no JP

terça-feira, 17 de maio de 2005

Paulista Série A2: Juventus 3-2 Oeste

Olá,

Depois do jogo em Cubatão, numa correria só, subimos a serra para ainda fazer a segunda parte do domingão: assitir ao jogo entre Juventus e Oeste na Javari. Despedida do Oeste no campeonato, e um amistoso para a equipe juventina. Só eu e o Jurandyr continuamos no lance, e nos juntamos ao Mílton, Alfredo e ao Estevan, nos honrando com bela presença no estádio juventino.

Para falar a verdade, o jogo foi bem, mas bem meia-boca até os trinta do segundo tempo. Até lá, conversamos sobre a vida, o futuro, as famílias... ou seja, sobre TUDO, menos do jogo horrível que estávamos vendo.


Quarteto Fantástico: Estevan, a mulher invisível; Jurandyr, o Tocha-Humana, só se queimando; Mílton, nosso Senhor Fantástico e o Alfredo, o Coisa. (Desculpa aí, Alfredo, mas foi o que sobrou). Foto: Fernando Martinez.


Ataque grená no início de partida. Foto: Fernando Martinez. [180411]

Vale o registro que eu poderia ter visto um dos mais belos gols em estádio, mas o juiz não quis. O lance do primeiro gol juventino aconteceu numa cobrança de escanteio, em que o cara dos Atomic Grapes fez um gol olímpico (!), mas o juizão não deu vantagem, e marcou penal fora do lance. Seguem os dois lances abaixo:


A bola entrando, num belíssimo gol olímpico, mas no meio da área, o zagueiro do Oeste faz pênalti no atacante juventino. Foto: Fernando Martinez.


Renan, isso mesmo, Renan marcando o primeiro gol juventino, empatando a partida. Foto: Fernando Martinez.

Genial a sequência de gols no fim do jogo, com o Juventus virando a partida numa belíssima jogada ensaiada após cobrança de falta. Uma bobeira da zaga logo depois, e o Oeste empatando novamente, e o grande e craque nota 10 Renan, marcando de cabeça o gol da vitória. Final de jogo, 3 a 2 para os Atomic Grapes.

Valeu, belos jogos, belo domingo também. Sexta-feira tem mais!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário