Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 23 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: União Mogi 1-4 Mogi das Cruzes

Boa tarde,

Ontem estive no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira acompanhando o principal e mais esperado derby do Campeonato Paulista da 2ª divisão: União Mogi x Mogi das Cruzes, até então os dois últimos colocados do Grupo 5.

No primeiro tempo o Mogi das Cruzes teve mais a posse da bola, enquanto o União procurou os contra-ataques, só que a má qualidade técnica dos dois times impediu grandes oportunidades de gol, que somente ocorreram nas bolas paradas. Tanto é verdade que os dois gols foram de penalti, primeiro o do Mogi das Cruzes e depois o do empate do União. O jogo permaneceu igual até a metade do segundo tempo, quando o Mogi das Cruzes fez o segundo gol, também de pênalti.

Pouco depois o União teve um jogador expulso, a partir daí o Mogi das Cruzes dominou por completo a partida e fez mais dois gols que encerraram o placar em União 1-4 Mogi das Cruzes.

Antes de encerrar, cabe ressaltar que hoje fiquei muito surpreso ao entrar nos sites do FI e da FPF e perceber que ambos anunciaram como 2 a 1 o resultado final do jogo, ou seja, eles se esqueceram, ou não viram, os dois últimos gols do Mogi das Cruzes.

Esse é mais um motivo para sempre acompanhar a segunda divisão aqui no JOGOS PERDIDOS.

Até a próxima,

Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário