Procure no nosso arquivo

sábado, 21 de maio de 2005

Brasileiro Série B: Portuguesa 3-0 União Barbarense

Fala povo!

Aproveitando a deixa de acesso a net no sábado, aproveito e posto aqui a primeira parte do post dos jogos do final-de-semana, com os jogos de ontem e hoje.

Ontem (sexta-feira) estivemos no Canindé, para mais uma exibição de gala do atual time da Portuguesa. O jogo foi contra o União Barbarense, e mais uma vez, a Lusa saiu vitoriosa, agora por 3 a 0. Está dando gosto ver o time atual jogando, muito diferente daquele time das séries B de 2003 e 2004, e mais diferente ainda do time do Paulistão. Garra, determinação e muito amor à camisa. Isso me deixa muito feliz, pois ver a Portuguesa do jeito que estava, nossa, estava difícil!


Ataque da Portuguesa no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez. [310109]


Lance do ataque Luso no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou eletrizante, e logo aos 3 minutos o Oliveira fez 1 a 0, depois a Portuguesa voltou demais o time e deu muito espaço à Barbarense, que não empatou por pura incompetência. No segundo tempo, o jogo voltou ao normal, e a Lusa fez mais 2 gols, e poderia ter feito mais, só não fez graças as boas defesas do goleiro Neneca. Mas valeu... 12 pontos! Só torcemos para que o time não se desmanche, se continuar assim, pelo menos chega bem no quadrangular!

Depois tem o post de hoje!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário