Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 2 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: Jabaquara 2-2 Comercial de Registro

Fala!

Domingão acompanhei mais uma partida do glorioso Leão da Caneleira, que começou a se complicar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo Jabaquara x Comercial de Registro, foi disputado num clima muito agradável, no Estádio Espanha, em Santos.

A partida foi marcada por ilustres presenças, primeiramente pude conversar com a simpática presidente Keiko Hayashida Shimizu, do Comercial, que está bem empolgada com a função e me garantiu que o Comercial voltou para ficar. Ficamos felizes com isso!

Estava por lá também o ex-jogador Pedro Rocha, consultor do Comercial, mas o mais interessante foi ter batido um longo papo com o peruano Mifflin, ex-meia do Santos, que atuou na equipe na época do Pelé. Mifflin jogou também no Racing da Argentina e no Cosmos. Hoje, ele é diretor do Universitário do Peru. Valeu o papo, figura muito simpática!

Ao jogo: antes de mais nada publico as tradicionais fotos dos times posados.


Jabaquara AC - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Comercial EC - Registro / SP. Atualmente sediado em Cananéia / SP. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou equilibrada, mas o mal posicionamento da equipe do Jabaquara dentro de campo, facilitava os contra-ataques do Comercial e foi assim que a equipe do sul do estado chegou ao primeiro gol. Depois do gol, o Comercial começou a fazer cera e conseguiu terminar o primeiro tempo em vantagem.

O Jabaquara voltou do intervalo com o mesmo joguinho e não demorou muito para o Comercial fazer o segundo. Na base da vontade dos jogadores, o Jabuca foi melhorando na partida e chegou ao empate, que acabou sendo o resultado mais justo para o jogo. Final: Jabaquara 2 x 2 Comercial de Registro.


Lance do segundo tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Bom gente, valeu! No meio de semana devo pintar por aqui com mais um joguinho perdido.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário