Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 14 de abril de 2005

São Paulo ganha mais uma na Libertadores

Opa!

Já agradecendo a visita de todos aqui, via UOL, posto o que rolou ontem no sofrimento do Morumbi. Tudo para ver mais um time inédito para a maioria do Clube. Só o Emerson já tinha visto o Quilmes, e perdeu ontem esse valioso trunfo! Eu, o Mílton e o Estevan (isso mesmo, de vez em quando ele aparece) nos divertimos no trânsito paulistano até chegar ao Morumbi.

Chegando, como sempre, temos que estacionar longe do estádio para fugir dos insuportáveis guardadores de carros. E nas ruas perto do estádio correr para fugir dos mais insuportáveis ainda cambistas! (Fica a pergunta, se o ingresso é nominal, e só vendem com a apresentação do RG, como que pode ter tanto ingresso na mão desse povo?? Vamos abrir o olho aí autoridades!).

Até que estava tranqüilo lá dentro, pois ficamos na Térrea Azul, e lá chegando encontramos o Jandir, e a Dona Itamar, sua mãe, a matriarca da família Tourices. De uma maneira estranha, o Jandir estava com uma faixa no peito. Isso mesmo! Comemorando o Campeonato Paulista ganho pela equipe do Morumbi.


Momentos de descontração: Um abraço fraternal do Estevan no Jandir e a comemoração desenfreada do mesmo com o hino são-paulino. Fotos: Fernando Martinez.

Bom, bobeiras à parte, todos sabem do sentimento que possuo pelo time do Morumbi. Então já deu para imaginar o que passamos por lá. Mas tenho que admitir que a equipe são-paulina está bem entrosada, e hoje em dia, por causa do Leão, acredito que tenha o melhor conjunto do futebol brasileiro. É duro admitir, mas hoje é isso mesmo. O jogo foi meia-boca, a equipe do Quilmes é bem fraquinha, e não ofereceu muita resistência ao São Paulo. O único porém foi na hora do gol deles, mas nada mais que deixasse o torcedor apreensivo. Final de jogo, 3 a 1 para o São Paulo, e a liderança do grupo da Libertadores garantida.


Ataque do Quilmes no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.


A torcida do São Paulo acompanhando com afinco o jogo contra o Quilmes. Foto: Fernando Martinez. [260708]

O legal é que só hoje de manhã vi o que rolou com a história do Grafite e do argentino que o xingou. Nem vou entrar no mérito, mas lendo tudo o que rolou, foi uma verdadeira bagunça hein? Por hora é só, final de semana tem mais time novo na Lista, e clube lutando para não cair para a A2. Stay tune!!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário