Procure no nosso arquivo

terça-feira, 5 de abril de 2005

Final-de-semana eletrizante pelo interior (parte 1 de 2)

Olá rapaziada,

Depois de um fim de semana de recesso (descanso no Sul de Minas), voltei a rodar o nosso interior dando um "rolé" básico de 900 km. Estive em 4 cidades: Sertãozinho, Franca, Jaboticabal e Ribeirão Preto.

No sábado à tarde fui a Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso e assisti ao jogo Sertãozinho x Araçatuba. À noite passei por Franca, no Estádio José Lancha Filho e vi o jogo Francana x Comercial. No domingo à tarde fui a Jaboticabal, no Estádio Dr. Robert Todd Locke e assisti ao jogo Jaboticabal x XV de Piracicaba. Um pouco mais tarde, indo de táxi, já estava em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, vendo Botafogo x Bandeirante. Nessa primeira parte, postarei sobre os jogos de sábado. Na segunda parte ficarão os jogos do domingo.

SERTÃOZINHO 1-1 ARAÇATUBA

Jogo em ritmo lento por causa da lua de mais de 30 graus. O Araçatuba tem um time melhor e vinha mantendo o domínio do jogo, até o seu goleiro, Gilberto, fazer um pênalti bobo. Após sofrer 1 a 0, foi pra cima e logo também teve um pênalti a favor que não foi convertido. O cobrador telegrafou a cobrança e o goleiro do "Touro dos Canaviais", Buzeto, fez a defesa, porém em seguida tomou um peru e aconteceu o empate.

No segundo tempo não aconteceu muita coisa, até pelo cansaço, a não ser a confirmação do domínio da AEA que, com certeza, será um dos times classificados para a próxima fase. Quanto ao Sertãozinho, vai lutar para não ser rebaixado para a Série A3.


Sertãozinho saindo pro jogo. Foto: Orlando Lacanna.

FRANCANA 0-2 COMERCIAL

Antes de falar do jogo, quero dizer que o Estádio "Lanchão", apesar de estar um pouco derrubado, é um dos mais agradáveis que conheci. De qualquer lugar se tem uma ótima visão do campo de jogo. É uma pena que a Francana seja candidata séria ao rebaixamento, pois o time é muito ruim e não é condizente com a grandeza do estádio.

Quanto ao jogo em si, embora o time do Comercial não seja uma Brastemp, é bem superior ao time da Feiticeira. Ganhou com 2 gols dados pela defesa adversária, sendo um frango do goleiro e um presentão do zagueirão que quis sair jogando e entregou a bola de graça ao atacante do Leão do Norte que acabou encobrindo o goleiro. O jogo ainda ficou parado mais ou menos 20 minutos por causa de um apagão nos refletores. Não foi um jogão, mas deu pro gasto.


Ataque do Comercial, na partida contra a Francana. Foto: Orlando Lacanna.

Essa foi a primeira parte, logo após tem a segunda, com os jogos do domingão.

Abraços

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário