Procure no nosso arquivo

terça-feira, 5 de abril de 2005

Final-de-semana eletrizante pelo interior (parte 2 de 2)

Olá rapaziada (de novo) !

Agora vamos para a segunda parte da JORNADA QUÁDRUPLA. Agora com os jogos de domingo:

JABOTICABAL 2-4 XV PIRACICABA

Esse foi o jogo mais "quente" dos quatro que assisti, com várias alternâncias no placar. O time da casa, o "Tigre de Atenas" começou melhor e abriu o marcador com um balaço do centroavante Danilo em chute cruzado que quase furou a rede. Logo em seguida o mesmo Danilo marcou outro golaço, só que contra, com um desvio de cabeça após uma falta cobrada por Marlon, meia do XV (o árbitro considerou gol do Marlon mesmo).

Daí em diante, o Jaboticabal se perdeu em campo, e o seu goleiro, Nei, comeu um belo frango (foi um final de semana com vários frangos), para em seguida tomar outro gol, com o "Nhô Quim" fazendo 3 a 1. Antes de acabar o primeiro tempo, o Jaboticabal diminuiu em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, logo no início, outro belo gol do XV, e o jogo ficou melhor ainda com o "Tigre" perdendo algumas oportunidades. Quem só olhar o placar final (2-4) poderá achar que o XV "sobrou" em campo e isso não foi verdade. A grande diferença foi o aproveitamento das oportunidades. O XV teve 100% de aproveitamento e o Jaboticabal não. Teve chute no travessão e belas defesas do goleirão do XV, Cristiano.


A defesa do Jaboticabal afasta mais um ataque do XV. Foto: Orlando Lacanna.

BOTAFOGO 3-1 BANDEIRANTE

Jogo bem disputado, com o Botafogo, que luta para não cair, demonstrando uma raça incrível. Saiu perdendo por 1 a 0 depois de uma "lambança" da arbitragem. O auxiliar levantou a bandeira, mas o árbitro não considerou. Os jogadores do Botinha pararam, e na sequência, saiu o gol. Foi um rebu danado, mas o gol foi validado. Esse gol incendiou ainda mais o time da "Pantera da Mogiana" que foi pro abafa e virou o jogo ainda no primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, caiu um dilúvio e o jogo ficou parado por 30 minutos. No retorno, apesar do estado do gramado, o Bandeirante quase empatou, pois perdeu duas boas oportunidades. No final, após um contra ataque iniciado pelo bom goleiro Marcão, o Botafogo fechou o placar em 3 a 1.

Belo jogo que mostrou que o Bota está em recuperação e pode ainda surpreender e mostrou também que o BEC (dirigido pelo ex-jogador do Santos, Fito Neves) é muito bom e deve se classificar para a próxima fase.


O Botafogo marca, na partida contra o Bandeirante. Foto: Orlando Lacanna.

Por hora é só.

Abraços

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário