Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 22 de abril de 2005

Palmeiras B humilha o ECUS no Palestra

Fala povo!

Bom, ontem tivemos mais um joguinho isolado no currículo do pessoal: Eu, o Mílton e o Emerson fomos até o Parque Antártica acompanhar a partida entre Palmeiras B e ECUS. Apesar de ter que acordar cedo num feriado, foi uma daquelas partidas que eu iria me arrepender demais de ter perdido. Um belo jogo, e na verdade eu nem esperava que fosse tão legal assim.


Lance do gol de empate do ECUS, o jogador Marco Aurélio, do ECUS, corta pra dentro para marcar. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou corrido, com o Palmeiras B já fazendo 1 a 0 no comecinho e perdendo em seguida algumas boas chances. Mas do nada, o ECUS se ajeitou em campo, empatou e perdeu pelo menos umas 3 chances para virar a partida, e até ampliar a diferença.

Aí, numa daquelas coisas que só acontecem no futebol mesmo, o Palmeiras B, do nada, fez 3 gols em sequência, matando completamente a partida antes de acabar o primeiro tempo. No segundo, as coisas estavam tranqüilas, e parecia que o placar não se alteraria. Então, de novo, do nada, mais 3 gols, e um placar final fantástico: 7 a 1 para o Palmeiras B. Para se ter uma idéia da extravagância do placar, foi apenas a terceira vez em 792 jogos que vi uma partida com esse marcador. Não é fácil mesmo.


Terceiro gol do Palmeiras na segunda penalidade do dia. Foto: Emerson Ortunho.


Sexto gol da equipe alvi-verde, também de pênalti. Foto: Emerson Ortunho.

Valeu, pena que os outros integrantes do Clube perderam algo tão legal.


Jogadores do Palmeiras B e ECUS bem distribuídos. Foto: Fernando Martinez. [301009]


Placar final da partida, com o Mílton aparecendo no canto esquerdo da foto. Foto: Fernando Martinez.

Por hora é só, no final de semana estarei preso no sábado, mas domingo tem mais!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário