Procure no nosso arquivo

terça-feira, 8 de maio de 2007

Rádio JP: Agora é pra valer

Buenas!

Depois do piloto de rádio que foi divulgado na última sexta-feira, nós corremos e já gravamos nos estúdios da "Abbey Road" uma nova edição do Programa de Rádio do JOGOS PERDIDOS. Mais uma vez agradecemos a colaboração do nosso produtor Serginho, que dessa vez estava feliz da vida com sua lusa campeã. Gravando no estúdio estiveram: eu, o Estevan, o David e o Fernando, e contamos também com participações gravadas do Orlando, do Victor e do Seu Natal.


Equipe do JP gravando o Programa de Rádio do Jogos Perdidos. Foto: Nalva Carla Povinelli.

Então agora é pra valer, vamos tentar toda semana trazer um bate papo descontraído sobre as divisões de acesso do mundo futebolístico. E em relação ao último programa, já fizemos algumas mudanças no intuito de melhorar a qualidade do material. Entre essas mudanças podemos destacar: o aumento do programa de 30 minutos para 1 hora, agora em dois blocos de 30 minutos e a inserção de gravações captadas nos jogos que acompanhamos.

Também alteramos a forma de salvar o programa, o que deixou o material com menos megas, facilitando ouvir "on-line", ou até mesmo baixar o arquivo. Para vocês terem uma dimensão: o tamanho do arquivo caiu praticamente pela metade. E o esquema de ouvir é o mesmo: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, já para quem tem internet discada o melhor é clicar com o botão direito e clicar "salvar destino como", ou seja primeiro você baixa o programa inteiro em seu computador e depois ouve.


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E como sempre, pedimos comentários com críticas, dúvidas, ou sugestões, para que possamos cada vez mais melhorar nosso programa.

Boa audição a todos!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário