Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Paulista sub-17 perdido na quarta-feira

Olá!

Depois da partida pelo sub-15, continuamos curtindo o frio de Cotia para assistir o embate entre São Paulo e Pão de Açúcar, dessa vez pelo paulista sub-17. Agora com tempo hábil, fizemos as fotos oficiais da partida no gramado do Estádio Municipal Euclides de Almeida.


São Paulo F.C. (sub-17) - São Paulo / SP (mandando os jogos em Cotia / SP). Foto: Emerson Ortunho.


Pão de Açúcar E.C. (sub-17) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem formado pelo árbitro Alex Leite Palmira, os assistentes Daniel Paulo Ziolli e Fausto Augusto Viana Moretti e quarto árbitro Andre Ricardo Carbone, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

Antes da partida, eu esperava que o andamento do jogo fosse igual ao do Sub-15, com a equipe mandante dominando a partida. Mas diferentemente disso quem saiu para o jogo foi o Pão de Açúcar. Criando as melhores chances a equipe começou rapidamente a assustar o goleiro são-paulino.


Lance da partida entre São Paulo e Pão de Açúcar pelo sub-17. Foto: Emerson Ortunho.

Jogando com eficácia, o Pão de Açúcar abriu o placar ainda na primeiro tempo, com um belo gol de cabeça após um cruzamento da esquerda. E mesmo depois do gol o ritmo continou o memos, mas o placar não foi alterado e o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0.


Disputa de bola na partida entre São Paulo e Pão de Açúcar. Foto: Emerson Ortunho.

No começo da segunda etapa a equipe tricolor comandada pelo técnico Zé Sergio, tentou uma reação, mas que esbarrou na forte defesa do Pão de Açúcar. Com a seqüência da partida, o jogo foi se equilibrando, ficando aberta duas possibilidades, tanto a do empate do São Paulo como a do Pão-de-Açúcar ampliar.


Jogador do São Paulo arrisca de longe para tentar o empate. Foto: Emerson Ortunho.

Já quase no final da partida, o São Paulo quase chegou ao empate num grande bate e rebate na área do visitante, mas como não era dia da garotada tricolor do sub-17, o placar da primeira etapa foi mantido até o final da partida: São Paulo 0 x 1 Pão de Açúcar. Vitória merecida da equipe que se apresentou melhor em campo, tanto quando saiu para o ataque, como quando se postou na defesa.

E vale ressaltar que assistimos quase toda a segunda etapa de dentro do carro, devido ao forte frio que está fazendo em São Paulo.


Setor do VIP do estádio com ar condicionado (carro do seu Natal) e o setor das populares com um frio pra cada um. Fotos: Emerson Ortunho.

E foi isso pessoal, dois joguinhos perdidos e um estádio novo na minha Lista. Depois voltamos para a paulicéia desvairada, para encararmos o final de um dos dias mais frios do ano por aqui.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário