Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Paulista sub-15 perdido na quarta-feira

Olá!

As quartas-feiras andam meio fracas de jogos ultimamente, mas a turma do JP sempre dá um jeitinho para acompanhar um joguinho. Assim, eu, o seu Natal e o grande JR (ex-Jandir), seguimos desfalcados do Fernando até Cotia para acompanhar duas partidas remarcadas entre São Paulo e Pão de Açúcar, pelos campeonatos paulistas sub-15 e sub-17. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Euclides de Almeida, palco dos jogos da velha Central Brasileira de Cotia. Como pegamos um pouco de trânsito ao sair de Sampa, acabamos chegando na hora do apito inicial e por isso não fiz as fotos posadas das equipes.


Fachada do Estádio Municipal Euclides de Almeida em Cotia. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou num ritmo muito lento, sem conseguir animar muito o público presente. Inclusive, devido ao frio intenso que fazia na região, nós acompanhos o início do jogo de dentro do carro mesmo, já que o estádio de Cotia permite estacionar na lateral do campo. Voltando ao jogo, o São Paulo desde o início apresentou um melhor futebol, porém não conseguia levar muito perigo a meta do visitante. Mas, em um dos poucos bons momentos da partida, o Triclor acabou abrindo o placar e levando o primeiro tempo em 1 a 0 para o intervalo.


Lance da partida entre São Paulo e Pão de Açúcar pelo sub-15. Foto: Emerson Ortunho.


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o Pão de Açúcar esboçou uma pequena reação, mas a equipe do São Paulo bem postada em campo, não deixou o adversário chegar com perigo e ainda ampliou o placar para 2 a 0 em um bom ataque de sua equipe.


Jogador do São Paulo cabeceia contra a meta do Pão de Açúcar. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: São Paulo 2 x 0 Pão de Açúcar. Vitória tranquila do São Paulo num jogo sem grandes emoções, mas em que a equipe são-paulina fez certinho a lição de casa. Antes de começar a partida do sub-17, demos uma voltinha para conhecer as dependências do estádio, mas isso fica para o próximo post.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário