Procure no nosso arquivo

terça-feira, 5 de maio de 2009

Jabuca perde em casa para o São Vicente

Buenas!

No domingo pela manhã, desci até Santos, para acompanhar mais um clássico da baixada entre Jabaquara e São Vicente. O jogo foi disputado no Estádio Ulrico Mursa e as equipes se enfrentaram pela nona vez em competições profissionais. Seguem as fotos oficiais da partida.


Jabaquara Atlético Clube - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


São Vicente Atlético Clube - São Vicente / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem formado por Fabiano Pereira, Eduardo de Jesus Conceição, Rubem Guimarães Marcondes Cezar e Bruno Cesar Teixeira, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O Jabuca vinha de duas vitórias seguidas e o São Vicente de um placar adverso, em casa, na sua estreia. Com isso, a expectativa geral era que o Jabuca levaria fácil a peleja.


Ataque do Jabaquara no início da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Mas com o andamento da partida foi se notando um leve domínio da equipe visitante. O Jabuca não se encontrava em campo e ninguém conseguia sair da boa marcação do São Vicente.


Bola alçada na área do São Vicente. Foto: Emerson Ortunho.

Gostando do jogo, não demorou muito para a equipe vicentina abrir o placar através de Leonardo, aos 14 minutos. Mesmo com o gol sofrido o Jabaquara não se encontrou em campo e continuou dominado pelo São Vicente. O jogo ficou bem lento e se arrastou até o intervalo.

No segundo tempo, o Jabuca voltou com duas alterações para tentar virar o marcador, mas a tradicional cera e a boa postura da defesa e do goleiro do São Vicente foram levando o jogo.


Lance da partida Jabaquara x São Vicente. Foto: Emerson Ortunho.

O Jabaquara até chegou algumas vezes, mas sem grande perigo para a meta alvi-negra. Para atrapalhar, o veterano Axel acabou expulso deixando a equipe sem criatividade nenhuma no meio-de-campo. O São Vicente por sua vez, teve dois jogadores expulsos, mas mesmo assim conseguiu arriscar alguns bons contra-ataques, inclusive perdendo um gol em cima da linha com o ex-Jabaquara Dedé. Com esse panorama o placar foi mantido até o final.


Tentativa de empate do Jabaquara no final da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 0 x 1 São Vicente. O Jabaquara que fez uma excelente partida contra o Palestra entrou irreconhecível em campo, mostrando uma carência enorme em criatividade no meio e finalização no setor ofensivo. O São Vicente tem uma equipe bastante limitada, mas mostrou boa postura tática, o que foi predominante para a vitória. com mais algum reforço pode pensar em classificação.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário