Procure no nosso arquivo

terça-feira, 24 de outubro de 2006

Overdose Alvinegra no JP (parte 4 de 4)

Opa,

Mesmo com um pequeno atraso, vamos com a última parte da Overdose Alvinegra do ultimo final-de-semana. No domingo, a única alternativa para quem era da Grande São Paulo, era curtir um jogo (mais uma vez) em Guarulhos. Então, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, fui ver um jogo da Copa FPF, entre Corinthians e Bragantino. Junto comigo o Mílton, o Jurandyr e o Seu Natal. E graças à prestatividade do fiscal Marcelo, mais uma vez temos as fotos EXCLUSIVAS dos times posados:


SC Corinthians P - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Bragantino - Bragança Paulista/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães dos times, o árbitro Flávio Guerra e os auxiliares Danilo Manis e Marcelino Neto. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou à mil, e já com três minutos a partida estava em 1 a 1. O Corinthians saiu na frente no primeiro minuto, em belo gol de jogada bem tramada pelo seu ataque e marcado pelo Renato Santos, e dois minutos depois, o Braga empatou depois de cobrança de escanteio e cabeçada certeira do jogador Cris.

Depois disso o jogo ficou bem devagar, por causa da chegada do Jurandyr (isso mesmo, ele perdeu os dois primeiros gols). Só para o fim da primeira etapa a partida deu sinais de melhora, mas nada que animasse o bom público presente. E o jogo foi para o intervalo em 1 a 1 mesmo.


Jogador do Bragantino tenta dominar a bola no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo fomos ver a vitória brasileira na Fórmula 1 no boteco do estádio. O calor fez com que a gente consumisse muito líquido, na sempre bem vinda caixinha do Seu Natal. Muito papo e bobagens depois, fomos nos acomodar para o segundo tempo.


Um sósia do técnico Leão circulando pelos corredores do estádio, e o Seu Natal, Jurandyr e Mílton tomando um sol. Fotos: Fernando Martinez.

O segundo tempo foi muuuuito melhor do que o primeiro. O jogo ficou bastante franco, e com chances para os dois lados. Mas foi o Bragantino quem chegou ao segundo gol primeiro. Isso foi logo aos 9 minutos, em belo chute da entrada da área do jogador Júlio César. Quando se esperava então um desânimo por parte do alvinegro do Parque, o time equilibrou as forças e buscou o empate de todas as formas.


Escanteio perigoso para o Corinthians no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O time foi presenteado com um belo gol aos 32 minutos. Depois de grande arrancada pela direita, o lateral corintiano cruzou e encontrou o jogador Daniel livre dentro da área. Ele só teve o trabalho de colocar a bola no fundo das redes e empatar o bom jogo em 2 a 2. Até o final os times foram perdendo boas chances, mas no fim o empate foi bastante justo.


Detalhe do segundo gol corintiano, empatando o jogo em Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Corinthians 2-2 Bragantino. Agora o Timão tem que ganhar o jogo em Bragança. Missão complicada pela frente, já que o Braga está com um time bastante arrumado e promete fazer o fator-campo aparecer. Agora é aguardar...

Daqui a pouco teremos o especialíssimo do ano que o Orlando fez no final-de-semana... fiquem ligados!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário