Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Derrota amarga do Juventus no CT Pão de Açúcar

Olá!

O Sub-20 da 1ª Divisão está nos proporcionando uma série de joguinhos perdidos nos meios de semana. Aí o jeito é presenciar. Então dessa vez eu fui acompanhar Juventus x Ponte Preta, no CT Pão de Açúcar. E esse deve ser o último campeonato que a equipe grená joga por lá, pois é forte os rumores de que o Pão de Açúcar Esporte Clube se profissionalizará em 2007, finalizando a parceria com o Juve. Bom, para começar a falar da partida, vamos as fotos oficias.


C.A. Juventus (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.A. Ponte Preta (sub-20) - Campinas / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem formado pelo árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes, os assistentes Rogerio Pablos Zanardo e Everaldo Jorge da Silva e o quarto árbitro Benjamim Schmal, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou muito corrido, e era difícil perceber até quem estava melhor em campo. Aos poucos a Ponte começou a se soltar e a dominar o meio de campo e tomar as iniciativas de ataques. Após colocar um bola na trave e obrigar o goleiro do Juventus a fazer boas defesas, o gol campineiro acabou saindo, levando um placar justo para o intervalo, com vitória pelo placar mínimo para os visitantes.


Jogador da Ponte arrisca de longe um chute para o gol. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o Juventus veio com tudo e parecia que ia chegar fácil ao empate. Mas com o passar do tempo, a Ponte mesmo perdendo um jogador por expulsão, se postou bem em campo e segurou o Juventus até o final da partida.


Disputa dura pela bola na partida Juventus x Ponte Preta. Foto: Emerson Ortunho.


Mais um lance da boa partida. Vista do lance de arquibancada do CT Pão de Açúcar. Se a equipe se profissionalizar vai ser difícil mandar os jogos por lá, se bem que seria bem interessante. Fotos: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Juventus 0 x 1 Ponte Preta. Placar justo, pois o Juventus não conseguiu manter o mesmo ímpeto do início da segunda etapa e facilitou a vida da Ponte.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário