Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Brasileiro Série A: São Caetano 0-1 Figueirense

Oi pessoal!!!

Depois do brilhante post do The Watcher, fico até mal por escrever algo aqui, em virtude da grandiosidade desse mito, mas vamos lá. Logo depois da galera ter ido ao CT Itaquera ver o Timão bater o Itararé, os encontrei vindo do médico (é... ninguém é de ferro...). O destino final era São Caetano do Sul, pois fomos ao mural das lamentações que virou o Anacleto Campanella. O jogo foi entre o Azulão e o Figueirense, lanterna do Brasileirão.

O jogo tinha tudo para ser o recordista negativo de público do Brasileirão. Tanto que acertamos em cheio: 751 pagantes. Se lá a galera não vai quando ganha, imagina então quando perde. Lá, além do que vos escreve, estiveram Emerson, Mílton, David e o quase-casado Jurandyr (mais detalhes em breve...).


Uma série esclusiva do JP: SUPERCLOSES!!! Na parte 1 aparecem Jurandyr, David, Mílton e Emerson. Depois vem os outros 4 membros. Fotos: Fernando Martinez.

O jogo foi horroroso, digno da situação atual das duas equipes. Na primeira etapa a única coisa que fizemos foi conversar sobre futebol, futebol, mulheres e futebol. Tanto que o placar final da primeira etapa foi 0 a 0.


Visão geral do jogo entre São Caetano e Figueirense. Foto: Fernando Martinez.

Na segunda etapa o jogo até tentou melhorar um pouco, mas também não foi grande coisa. O São Caetano abusou do direito de perder gols, com bolas na trave, gols perdidos sem goleiro e chutes sem direção. O Figueirense foi aproveitando essa incompetência do Azulão e começou a botar as manguinhas de fora. Não deu outra, depois de colocar uma bola na trave, o Edmundo bateu uma falta ensaiada e com entrosamento perfeito, o Figueira marcou 1 a 0, aos 42 do segundo tempo e garantiu os três pontos.


Falta perigosíssima para o Figueirense na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: São Caetano 0-1 Figueirense. O São Caetano está com o pior time que já vi e tá pedindo para jogar a Série B em 2006... Abre o olho! Depois do jogo ainda vimos uma promoção bem legal na padoca em frente ao Anacleto:


Depois do jogo, o Clube dos Doentes foi conferir uma nova pizza no mercado: BAIHANA. Muito boa, mas o galho é a galera inventar demais na hora de fazer as faixas. Fotos: Fernando Martinez.

É isso. Agora joguinho só sábado, numa das epopéias mais engraçadas e históricas do Clube. Marcará história!

Falows

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário