Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Copa FPF: Inter de Limeira 0-0 Nacional

Olá pessoal!

Aproveitando os fantásticos jogos de meio de semana, hoje fui até Limeira assistir mais um joguinho da Copa FPF: Internacional x Nacional. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, para um pequeniníssimo público. Como as diretorias dos clubes acabam esquecendo que tem gente vai assistir esses jogos, olha só o ingresso vendido hoje:


Cupom, que valia ingresso do Campeonato Paulista de 1996, usado hoje como ingresso (???). Reprodução: Emerson Ortunho.

Confesso que até gostei do ingresso, mais um pra minha coleção... Vamos então falar do jogo: o primeiro tempo foi muito fraco, apesar das duas equipes se alternarem no ataque, ninguém chutou com perigo ao gol. Assim, o 0 a 0 foi inevitável.


Escanteio para a Inter de Limeira. Foto: Emerson Ortunho.


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o técnico do Nacional pediu para o time recuar e aí a Internacional cresceu. A equipe da casa criou algumas chances e até chegou a acertar uma bola na trave numa bela jogada. Porém, mesmo o jogo tendo ficado mais agradável, ninguém conseguiu tirar o zero do placar. Final: Internacional 0 x 0 Nacional.

Valeu mais uma vez respirar o ar interiorano no meio do batente e assistir mais um joguinho. Esse fim-de-semana promete ser bem tranqüilo da minha parte, tô precisando descansar um pouco, mas a turma não vai deixar a peteca cair, não!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário