Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de maio de 2005

Paulista Segunda Divisão: Guaçuano 4-1 Pirassunungunse

Olá,

Dando seqüência ao projeto de ver e divulgar todos os 39 participantes da Segundona, no último domingo estive na cidade de Mogi Guaçu (171 Km da Capital) no Estádio Antônio Augusto Camacho, o "Camachão" e assisti ao belo jogo Guaçuano 4-1 Pirassununguense.

O jogo começou muito truncado com várias faltas, poucos lances agudos e predominância das defesas. Aos poucos o Guaçuano foi impondo seu melhor futebol e acabou abrindo o placar com um gol de pênalti. Após o primeiro gol, o Mandi continuou mandando (desculpem o trocadilho) no jogo até o término do primeiro tempo.


Primeiro gol do Guaçuano em cobrança de pênalti. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo o time da casa logo marcou o segundo gol em espetacular cobrança de falta ocorrida junto à linha de fundo, como se fosse um mini escanteio. Depois desse gol, o CAP (a pronuncia correta é: ceapê) foi prá cima e o jogo ficou emocionante. O Guaçuano se aproveitou dos avanços do adversário e marcou outros 2 gols sem muito esforço, com chutes de fora da área aproveitando rebotes da defesa que falhava constantemente no sistema de cobertura. No fim do jogo o CAP marcou seu golzinho de honra em jogada pela ponta direita.


Bola no fundo da rede no segundo tento do Guaçuano. Foto: Orlando Lacanna.

Final de partida com resultado justíssimo, que mostrou o Pirassununguense com um time bem mais fraco do que o do ano passado. Quanto ao Mandi, deixou uma boa impressão, porém será necessário jogar contra um adversário com mais condições para uma melhor avaliação.

No próximo fim de semana acompanharei outros jogos pela Segundona com a participação de times que ainda não apareceram no nosso blog. Aguardem!

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário