Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Quarta-feira com o Nacional

Olá!

O Nacional está fazendo vários jogos às quartas-feiras e com isso quem ganha é a gente, que acaba sempre tendo um joguinho para ir. Isto está acontecendo porque a equipe nacionalina está diputando o sub-20 e a Copa FPF praticamente com o mesmo elenco, aí eles sempre adiam um jogo do fim-de-semana para quarta, legal. Desta vez a partida foi pelo Sub-20 da 1ª Divisão, disputada entre o Nacional e o São José, e estiveram no Nicolau Alayon, eu, o David e o JR. Vamos com as fotos oficiais da partida.


Nacional A.C. (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


São José E.C. (sub-20) - São José dos Campos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formando pelo árbitro Diego Geronymo e os árbitros assistentes Everaldo Jorge da Silva e Valter Ferreira Mariano, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.


O frio que fazia em Sampa assustou completamente o público, só mesmo o David representando a massa nacionalina. Foto: Emerson Ortunho.

A partida teve um primeiro tempo muito fraco tecnicamente e o equilíbrio entre as equipes acabou prevalescendo. Parecia que o 0 a 0 seria inevitável, mas no finalzinho dessa etapa o São José fez 1 a 0, em cobrança de pênalti e levou essa vantagem para o intervalo.


São José marca de pênalti no final da primeira etapa. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o time ferroviário tentou sair para ataque, mas logo de cara acabou sofrendo outro tento do São José. O engraçado foi o David, que estava meio distraído e quando ele viu o jogador do São José limpando o lance e se preparando para chutar, gritou: "vai, chuta!" E a bola foi pro fundo da rede. Eu me espantei: "Caramba David, foi gol do São José". O figuraça David com sua calma peculiar respondeu: "É verdade, me confundi". Nós três caimos na risada.


Disputa de bola na área do São José. Foto: Emerson Ortunho.

Com 2 a 0 a coisa ficou difícil para o Nacional, que começou naquele esquema de perder todos os tipos de gols possíveis e imagináveis. No final ainda acabou diminuindo e mesmo fazendo um abafa nos descontos o empate não saiu.


Lance da partida Nacional x São José. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Nacional 1 x 2 São José. Resultado justo, pois venceu a equipe que aproveitou melhor suas chances.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário