Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Nacional com chuva e vitória palmeirense pela Copa

Olá!

Mesmo com uma quarta-feira chuvosa, acabei criando coragem para enfrentar o trânsito e indo assistir um joguinho no Nicolau Alayon. Lá, Nacional e Palmeiras se enfrentaram em jogo adiado da 10ª rodada, pela Copa FPF. Por lá, perdido, encontrei o grande David.

O Palmeiras abriu o placar logo no começo da partida, mostrando que as coisas não seriam faceis para o time da casa. O Nacional até que não se perdeu na partida e chegou várias vezes na meta alvi-verde, inclusive perdendo um gol cara-a-cara. O gol perdido foi o início do drama nacionalino, pois nos dois minutos seguintes o Palmeiras marcou mais dois gols, levando o placar de 3 a 0 para o intervalo.


Jogador do Palmeiras chuta contra o gol do Nacional. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, a chuva apertou um pouco e o jogo foi bem ruim. O Nacional que tinha o dever de atacar, o fez bem vagarosamente, deixando o seu vizinho de bairro ganhar tranquilo. A equipe ainda fez o seu gol de honra, mas nem assim a turma se animou para tentar alguma coisa.


Disputa de bola no meio-de-campo. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Nacional 1 x 3 Palmeiras. O Palmeiras ganhou muito facilmente e poderia ter goleado se mostrasse um pouquinho mais de vontade. O Nacional nessa Copa é caso perdido e só lhe resta cumprir a tabela cuidando para não dar vexame.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário