Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Paulista Segunda Divisão: Jabaquara 0-3 Osasco FC

Buenas!

E dá-lhe Copa do Mundo, com jogos fantásticos e seleções fantásticas. Tô ligado na telinha, mas a bola aqui no Brasil não pode parar e o campeonato da Segundona está rolando... E neste domingo fui até Santos no Estádio Espanha, para acompanhar a partida Jabaquara x Osasco. Iniciamos então com as fotos oficiais da partida.


Jabaquara A.C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Osasco F.C. - Osasco / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado por James Anderson Moraes, Daniel Luis Marques e Edinaldo Cândido Trajano, juntos com os capitães Peixinho (Jabaquara) e Diego (Osasco). Foto: Emerson Ortunho.

Depois que o Barbirotto assumiu o Jabaquara, a equipe ganhou outra cara. Fez um bom jogo na rodada anterior contra o Palestra e começou com tudo pra cima do Osasco, jogando muito bem. Após várias chances perdidas pelo rubro-amarelo, o Osasco em seu primeiro contra-ataque, marcou um a zero no placar. A equipe sentiu o golpe mais continuou imprimindo seu ritmo.


Disputa de bola na linha de fundo. Foto: Emerson Ortunho.

Mas não era realamente o dia do Leão da Caneleira. Novamente jogando um bom futebol, o Jabaquara voltou a atacar, mas em mais um contra-ataque, o Osasco fez 2 a 0. Nos minutos seguintes, houve uma desestabilização total da equipe. Em menos de cinco minutos dois jogadores do Jabaquara foram expulsos. E com nove em campo, o jeito foi segurar os 2 a 0 até o intervalo.


Jogadores sobem para cabecear após cobrança de escanteio. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, devido as circunstâncias, eu temia pelo pior. Mas o técnico Barbirotto arrumou bem os nove jogadores em campo, e o Leão pressionou o Osasco a segunda etapa inteira, com muita garra e determinação. Porém, com dois jogadores a mais, o trabalho do Osasco de segurar a partida foi facilitado. Bastante exposto aos contra-ataques, o Jabuca acabou levando o terceiro gol. O fato que não apagou a boa partida da equipe, tanto que os jogadores e o técnico foram aplaudidos pelos poucos torcedores presentes.


Jabaquara tenta o ataque mesmo com nove em campo. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 0 x 3 Osasco. Não dá para contestar a vitória do Osasco que soube aproveitar suas oportunidades e principalmente as expulsões. Porém, o Jabaquara merecia ao menos um golzinho, devido ao grande esforço dos nove atletas que ficaram em campo.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário